DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 / DIVISÃO DOS GRUPOS PARA ELABORAÇÃO DO PAINEL VARIAÇÃO LINGUÍSTICA) | ||
FIL | CLASSE: MITOLOGIA - GREGA E BRASILEIRA (FUNÇÕES) - AULA EXPOSITIVA / ANÁLISE DE IMAGENS E VIDEO | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO (PÁGS. 39 A 45) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
MAT | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
MAT | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) | |
6º B | |||
MAT | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
FIL | CLASSE: MITOLOGIA - GREGA E BRASILEIRA ( FUNÇÕES) - AULA EXPOSITIVA / ANÁLISE DE IMAGENS E VIDEO | ||
RED | CLASSE: ANÁLISE TEXTUAL: RELATO PESSOAL (CORREÇÃO DE ATIVIDADE) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DO CONTO - ANOTAÇÕES NO CADERNO) | |
ING | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (VERB TO BE / WHAT TIME IS IT?) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
POR | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
POR | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) | |
6º C | |||
FIL | CLASSE: MITOLOGIA - GREGA E BRASILEIRA (FUNÇÕES E NARRATIVAS) - AULA EXPOSITIVA / ANÁLISE DE IMAGENS E VIDEO | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS: TIPOS (CORREÇÃO DAS PÁGS. 94 A 102) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (CAP. 01 E 02) | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 / DISTRIBUIÇÃO DOS GRUPOS PARA ELABORAÇÃO DO PAINEL SOBRE VARIAÇÕES LINGUÍSTICAS | ||
HIS | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) | |
7º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS | ||
HIS | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
MAT | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
MAT | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (PÁGS. 52 E 53) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (NÚMEROS INTEIROS E SIMETRIA) | |
ING | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) | |
7ºB | |||
RED | CLASSE: ANÁLISE DE UMA ADAPTAÇÃO DE UM TEXTO EM PROSA PARA HQ / CORREÇÕES PÁGS. 30 A 46 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 - HQ (ANOTAÇÕES DO CADERNO E PÁGS. 28, 29, 51 E 52) | |
ING | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
HIS | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | ||
GEO | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
GEO | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) | |
7º C | |||
ING | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 40 A 44) | ||
GEO | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (LIVRO CAP. 01 ATÉ A PÁG. 41 / ATLAS PÁG. 09 / ANOTAÇÕES DO CADERNO) | |
RED | CLASSE: ANÁLISE DE UMA ADAPTAÇÃO DE UM CONTO LITERÁRIO PARA HQ | CASA: ESTUDAR A ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA HQ (ANOTAÇÕES DO CADERNO + PÁGS. 28, 29,51 E 52) | |
RED | CLASSE: AVALIAÇÃO DE PORTUGUÊS | ||
HIS | CLASSE: AVALAIÇÃO DE PORTUGUÊS | OBS: ESTUDAR PARA AV1 DE CIÊNCIAS (25/03) |
ATIVIDADES - 24/03/2011
ATIVIDADES - 23/03/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
CIE | CLASSE: CAMADAS DO INTERIOR DA TERRA ( SALA DE INFORMÁTICA) | ||
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO - SALA DE INFORMÁTICA) | ||
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (CAP. 01 DO LIVRO E APOSTILA) | |
MAT | CLASSE: GRÁFICO (CORREÇÃO PÁG. 102 - Nº 17) | CASA: ATIVIDADE DE REVISÃO NO CADERNO | |
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 27) | ||
GEO | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (AULA EXPOSITIVA / ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE NO CADERNO / ESTUDAR CAP. 01 DO LIVRO E A APOSTILA | |
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO) | ||
CIE | CLASSE: TERREMOTOS E TSUNAMIS NO JAPÃO (PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA ACOMPANHADA DE ATIVIDADE) | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS (CORREÇÃO DAS PÁGS. 99 A 102) | CASA: LEITURA DO TEXTO SOBRE O CENSO (PÁGS. 103 E 104) | |
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
6º C | |||
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
RED | CLASSE: REVISÃO DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DO CONTO E CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR AS CARACTERÍSTICAS E ESTRUTURA DO CONTO (CADERNO) | |
GEO | CLASSE: ESCALA GRÁFICA E NUMÉRICA (AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 26 E 27) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (CAP. 01 DO LIVRO E APOSTILA) | |
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO) | ||
CIE | CLASSE: TERREMOTOS E TSUNAMIS NO JAPÃO (PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA ACOMPANHADA DE ATIVIDADE) | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA COLAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DAÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA PARA O DIA 30/03 | |
LAB/ART | ART: HARMONIA DE CORES (TRABALHO COM APOSTILA) | CASA: PRODUÇÃO INDIVIDUAL: PINTURA POR HARMONIA OBS: TRAZER O MATERIAL DE ARTE INDÍGENA | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
RED | CLASSE: CORREÇÕES - ANÁLISE TEXTUAL (PÁGS. 53 A 59) | CASA: ESTUDAR A ESTRUTURA E AS CARACTERÍSTICAS DA HQ (CADERNO E LIVRO) | |
7ºB | |||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
CIE | CLASSE: EXPLICAÇÃO DA REVISTA (PROJETO INTERDISCIPLINAR) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE REVISÃO / ESTUDAR PARA AV1 | |
ING | CLASSE: ATIVIDADE RELACIONADA AO PROJETO INTERDISCIPLINAR (MAPA DA ÁFRICA) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (CORREÇÃO DA PÁG. 54) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (ATIVIDADE DA PÁG. 56) | CASA: PÁG. 57 | |
7º C | |||
FIL | CLASSE: | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (CORREÇÃO DA PÁG. 54) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (ATIVIDADE E CORREÇÃO DAS PÁGS. 55 E 56) | CASA: PÁG. 57 OBS: TRAZER UMA CALCULADORA PARA A AULA DO DIA 25/03 | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 |
ATIVIDADES - 22/03/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS (CORREÇÃO PÁGS. 95 A 101) | CASA: PÁG. 102 (Nº 17) | |
ESP | CLASSE: TRABALHO DE ESCRITA | ||
CIE | CLASSE: CAP. 04 - O FORMATO DA TERRA (PÁG. 42) | CASA: ATIVIDADE DE REVISÃO (CADERNO) | |
ING | CLASSE: REVISÃO - VERB TO BE / AFFIRMATIVE, INTERROGATIVE AND NEGATIVE | CASA: CONCLUIR A ATIVIDADE INICIADA EM CLASSE | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | ||
POR | CLASSE: AULA NA BIBLIOTECA COM FORMAÇÃO DE GRUPOS DE ESTUDO PARA A AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (ANOTAÇÕES DO CADERNO, LIVRO E GRAMÁTICA) | |
6º B | |||
POR | CLASSE: REVISÃO (AULA EXPOSITIVA COM ATIVIDADE NO CADERNO) / PRODUÇÃO DE LEITURA E ESCRITA COM BASE NO TEXTO DA PÁG. 27 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (ANOTAÇÕES DO CADERNO, LIVRO E GRAMÁTICA) | |
CIE | CLASSE: CAP. 04 - O FORMATO DA TERRA | CASA: ATIVIDADE DE REVISÃO (CADERNO) | |
RED | CLASSE: LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES - ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DO GÊNERO) | CASA: PÁGS. 51 A 54 | |
POR | CLASSE: AULA NA BIBLIOTECA COM FORMAÇÃO DE GRUPOS DE ESTUDO PARA A AV1 | ||
MAT | CLASSE: TABELAS (CORREÇÃO PÁGS. 94 A 96) | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS - TIPOS (PÁGS. 99 A 101) | CASA: PÁG. 102 (16 E 17) | |
6º C | |||
CIE | CLASSE: CAP. 04 - O FORMATO DA TERRA (PÁG. 42) | CASA: EXERCÍCIOS DE REVISÃO (CADERNO) | |
MAT | CLASSE: TABELAS - TIPOS DE GRÁFICOS (CORREÇÃO PÁG. 94) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | CASA:ESTUDAR PARA AV1 (ANOTAÇÕES DO CADERNO, LIVRO E GRAMÁTICA) | |
MAT | CLASSE: TIPOS DE GRÁFICOS (PÁGS. 94 A 101) | CASA: PÁGS. 101 E 102 (14 A 17) | |
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 24 E 25) | CASA: PÁGS. 26 E 27 | |
ING | CLASSE: REVISÃO VERB TO BE / AFFIRMATIVE, INTERROGATIVE AND NEGATIVE | ||
7º A | |||
ING | CLASSE: ATIVIDADE COM MAPA DA ÁFRICA | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS SIMÉTRICOS (PÁGS. 49 A 51) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE INICIADA EM CLASSE | |
CIE | CLASSE: ATIVIDADE DE REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (25/03) | |
CIE | CLASSE: CONCLUSÃO DA ATIVIDADE DE REVISÃO / CORREÇÃO | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (24/03) | |
7ºB | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES PÁGS. 39 E 41 / ESTOQUES BRASILEIROS DE ÁGUA DOCE | ||
CIE | CLASSE: CAP. 01, 02 E 03 (ATIVIDADE DE REVISÃO) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE REVISÃO / ESTUDAR PARA AVALIAÇÃO (25/03) | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 | ||
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA (FUNDAMENTOS E JOGO DE VOLEIBOL) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA A AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (24/03) | |
MUS/DAN/TEA | MUS: ELEMENTOS MUSICAIS DAN: SINCRONIA TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL | ||
7º C | |||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
ING | CLASSE: ATIVIDADE COM MAPA DA ÁFRICA | ||
CIE | CLASSE: ATIVIDADE DE REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (25/03) | |
POR | CLASSE: ATIVIDADE DE REVISÃO PARA AV1 | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (24/03) | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | ||
CIE | CLASSE: CONCLUSÃO DA ATIVIDADE / CORREÇÃO |
ATIVIDADES - 21/03/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS SOBRE SÍMBOLOS | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DA IMIGRAÇÃO NO BRASIL / PÁGS. 32, 37 E 38 | |
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES) | CASA: PÁGS. 16 A 17 | |
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 26) | ||
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (AULA EXPOSITIVA/ ATIVIDADE PÁG. 26) | CASA: ESTUDAR APOSTILA + CAP. 01 / ATIVIDADES PÁG. 27 | |
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR CAP. 01 E FAZER ATIVIDADE DA PÁG. 27 | |
MUS/DAN/TEA | MÚS: ELEMENTOS DA MÚSICA DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL | ||
HIS | CLASSE: OS IMIGRANTES | ||
HIS | CLASSE: OS IMGRANTES | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL | |
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | ||
6º C | |||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E DAS CARCTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES) | CASA: PÁGS. 16 E 17 | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | CASA: ESTUDAR ALIMENTOS E MATERIAL ESCOLAR | |
DAN/MUS/TEA | DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS MÚS: ELEMENTOS DE MÚSICA TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (AULA EXPOSITIVA) | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL | |
7º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 39 A 41) | CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3 | |
GEO | CLASSE: ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (CORREÇÃO PÁG. 40 E 41) | ||
GEO | CLASSE: POPULAÇÃO ABSOLUTA E RELATIVA (CONFECÇÃO DO GRÁFICO PÁG. 25) | ||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA HQ - CONTO CLÁSSICO PARA HQ | CASA: PÁGS. 53 A 56 | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | CASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO | |
ED.FÍSICA | CLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL | ||
7ºB | |||
FIL | CLASSE: SENSO COMUM (EXPLICAÇÃO) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (EXPLICAÇÃO DAS REGRAS DO JOGO MATIX) | ||
LAB/ART | ART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA) | CASA: COMPLETAR A PINTURA OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR) | |
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03) | |
ED.FÍSICA | |||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (JOGO MATIX) | CASA: PÁG. 54 | |
7º C | |||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS NEGATIVOS (PÁG. 52) | CASA: PÁG. 54 | |
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 39 A 41) | CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3 | |
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA DE FUTSAL | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL | ||
LAB/ART | ART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA) | CASA: COMPLETAR A PINTURA OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR) | |
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03) |
ATIVIDADES - 18/03/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
RED | CLASSE: CARACTERÍSTICA DO RELATO PESSOAL ( CORREÇÃO) / PP. 51 A 53. | CASA: PP. 26 A 30 (ATÉ A QUESTÃO 5). | |
MAT | CLASSE: GRÁFICOS - CORREÇÃO PP. 94 A 96. | ||
REL | PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
ED.FÍSICA | JOGO COLETIVO (VOLEI) | ||
LA/ART | LAB: PRÁTICA 4: MEDINDO O TEMPO DE UM CORAÇÃO (P.34) | ||
LAB/ART | ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS | CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
6º B | |||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 4: MEDINDO O TEMPO DA BATIDA DE UM CORAÇÃO (P. 34) ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS |
CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
HIS | CLASSE: LEITURA PP. 39 A 41 E CORREÇÃO DE EXERCÍCIO. | ||
MAT | CLASSE: PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
LAB/ART | PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VOLEI | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE RELATIVA AO PROJETO "SALVE O CHICO" | ||
6º C | |||
MAT | CLASSE: TABELAS (CORREÇÃO PP. 89 A 91) | CASA: P. 94 (Nº 5) | |
LAB/ART | LAB: MEDIND*O O TEMPO DA BATIDA DE UM CORAÇÃO (P. 34) ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS |
CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
LAB/ART | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
MAT | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE RELATIVA AO PROJETO "SALVE O CHICO" (PP. 22 A 23) | CASA: PP. 28 A30 | |
POR | CLASSE: VARIAÇÃO LINGUÍSTICA (GÍRIAS, NEOLOGISMO, ESTRANGEIRISMO, LINGUAGEM FORMAL E INFORMAL) | CASA: PP. 47 E 48; 77 A 81 | |
7º A | |||
HIS | CLASSE: ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O VIDEO EXIBIDO | ||
GEO | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" | CASA: P. 41 A44 | |
FIL | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" | ||
REL | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 20 A 25) | ||
MAT | CLASSE: SUDOKU | CASA: CONCLUIR O SUDOKU | |
MAT | CLASSE: PLANO CARTESIANO E SIMETRIA (CORREÇÃO PP. 44 A 49) | CASA: | |
7ºB | |||
REL | |||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA CHARGE E CORREÇÃO DAS PP. 26 E 27. | CASA: PP. 30 A 46 (QUESTÕES PARA RESPONDER NO CADERNO). | |
GEO | CORREÇÃO DAS PP. 25/26 E MAPA DO BRASIL. | CASA: PP. 41 A 44. | |
MAT | CLASSE: RACIOCÍNIO LÓGICO - JOGO SUDOKU. | OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER AS PEÇAS DO JOGO MATIX. | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
HIS | CLASSE: OLMECAS, ASTECAS, INCAS E MAIAS (PRODUÇÃO DE LEITURA) | ||
7º C | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 25/26) | CASA: PP. 41 A 44 (ATÉ ITEM 4). | |
REL | CLASSE: PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE SOBRE O CINEMA INDIANO | ||
HIS | CLASSE: OLMECAS, ASTECAS, INCAS E MAIAS | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS (JOGO MATIX COM REGISTRO NO CADERNO) | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS (COMENTÁRIO SOBRE O JOGO MATIX) |