DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
CIE | CLASSE: CAMADAS DO INTERIOR DA TERRA ( SALA DE INFORMÁTICA) | ||
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO - SALA DE INFORMÁTICA) | ||
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (CAP. 01 DO LIVRO E APOSTILA) | |
MAT | CLASSE: GRÁFICO (CORREÇÃO PÁG. 102 - Nº 17) | CASA: ATIVIDADE DE REVISÃO NO CADERNO | |
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 27) | ||
GEO | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (AULA EXPOSITIVA / ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE NO CADERNO / ESTUDAR CAP. 01 DO LIVRO E A APOSTILA | |
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO) | ||
CIE | CLASSE: TERREMOTOS E TSUNAMIS NO JAPÃO (PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA ACOMPANHADA DE ATIVIDADE) | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS (CORREÇÃO DAS PÁGS. 99 A 102) | CASA: LEITURA DO TEXTO SOBRE O CENSO (PÁGS. 103 E 104) | |
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
6º C | |||
ING | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEO SOBRE BLUES | ||
RED | CLASSE: REVISÃO DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DO CONTO E CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR AS CARACTERÍSTICAS E ESTRUTURA DO CONTO (CADERNO) | |
GEO | CLASSE: ESCALA GRÁFICA E NUMÉRICA (AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 26 E 27) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 (CAP. 01 DO LIVRO E APOSTILA) | |
CIE | CLASSE: AULA CEDIDA PARA ATIVIDADE DE ARTE (AUTORETRATO) | ||
CIE | CLASSE: TERREMOTOS E TSUNAMIS NO JAPÃO (PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA ACOMPANHADA DE ATIVIDADE) | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA COLAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DAÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA PARA O DIA 30/03 | |
LAB/ART | ART: HARMONIA DE CORES (TRABALHO COM APOSTILA) | CASA: PRODUÇÃO INDIVIDUAL: PINTURA POR HARMONIA OBS: TRAZER O MATERIAL DE ARTE INDÍGENA | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
RED | CLASSE: CORREÇÕES - ANÁLISE TEXTUAL (PÁGS. 53 A 59) | CASA: ESTUDAR A ESTRUTURA E AS CARACTERÍSTICAS DA HQ (CADERNO E LIVRO) | |
7ºB | |||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 | |
CIE | CLASSE: EXPLICAÇÃO DA REVISTA (PROJETO INTERDISCIPLINAR) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE REVISÃO / ESTUDAR PARA AV1 | |
ING | CLASSE: ATIVIDADE RELACIONADA AO PROJETO INTERDISCIPLINAR (MAPA DA ÁFRICA) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (CORREÇÃO DA PÁG. 54) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (ATIVIDADE DA PÁG. 56) | CASA: PÁG. 57 | |
7º C | |||
FIL | CLASSE: | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: EXPRESSÃO CORPORAL | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (CORREÇÃO DA PÁG. 54) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÃO COM NÚMEROS INTEIROS (ATIVIDADE E CORREÇÃO DAS PÁGS. 55 E 56) | CASA: PÁG. 57 OBS: TRAZER UMA CALCULADORA PARA A AULA DO DIA 25/03 | |
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (CORREÇÃO DE ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
POR | CLASSE: REVISÃO PARA AV1 (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | CASA: ESTUDAR PARA AV1 |