DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
POR | CLASSE: AULA NA SALA DE INFORMÁTICA | ||
POR | CLASSE: ATIVIDADES SOBRE ASSUNTOS ESTUDADOS ( VARIAÇÃO LINGUÍSTICA, GÍRIAS, ESTRANGEIRISMOS, SUBSTANTIVO, ARTIGO, ADJETIVO, VERBO) | CASA: ORGANIZAR O BLOG DA LEITURA | |
FIL | CLASSE: MITOLOGIA GREGA (CONCEITO / MITO DE PROMETEU) | ||
HIS | CLASSE: LEITURA DE IMAGENS | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS - TIPOS | ||
MAT | CLASSE: GRÁFICOS - TIPOS | CASA: PP. 101 E 102 (14 A 16) | |
6º B | |||
MAT | CLASSE: TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO (ESTATÍSTICA E GRÁFICOS) | CASA: P. 94 (5, 6, E 7) | |
FIL | CLASSE: MITOLOGIA GREGA (CONCEITOS/MITO DE PROMETEU) | CASA: PESQUISAR E DESENHAR UM MITO GREGO OU CRIAR E DESENHAR UM MITO | |
RED | CLASSE: ANÁLISE E PRODUÇÃO DE LEITURA ( PP. 26 A 29) | CASA: PP. 29 A 31 / PESQUISAR SOBRE LITERATURA DE CORDEL | |
ING | CLASSE: WHAT TIME IS IT? (PP. 46 E 47) | ||
POR | CLASSE: AULA NA SALA DE INFORMÁTICA | ||
POR | CLASSE: ATIVIDADES SOBRE ASSUNTOS ESTUDADOS (VARIAÇÃO LINGUÍSTICA, GÍRIAS, ESTRANGEIRISMOS, SUBSTANTIVO, ARTIGO, ADJETIVO, VERBO) | CASA: ORGANIZAR O BLOG DA LEITURA | |
6º C | |||
FIL | CLASSE: MITOLOGIA GREGA ( CONCEITO/ MITO DE PROMETEU) | CASA: PESQUISAR E DESENHAR UM MITO GREGO OU CRIAR E DESENHAR UM MITO | |
MAT | CLASSE: TRATAMENTO DE INFORMAÇÃO (TABELAS) PP. 89 A 91 | CASA: CONCLUIR ATIVIDADES | |
POR | CLASSE: AULA NA SALA DE INFORMÁTICA | ||
POR | CLASSE: ATIVIDADES SOBRE ASSUNTOS ESTUDADOS (VARIAÇÃO LINGUÍSTICA, GÍRIAS, ESTRANGEIRISMOS, SUBSTANTIVO, ARTIGO, ADJETIVO, VERBO) | CASA: ORGANIZAR O BLOG DA LEITURA | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA | ||
7º A | |||
HIS | CLASSE: ASTECAS (EXIBIÇÃO DE VIDEO) | ||
HIS | CLASSE: ASTECAS (PRODUÇÃO DE TEXTO) | CASA: PESQUISAR SOBRE OS ASTECAS | |
MAT | CLASSE: PLANO CARTESIANO | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | CASA: PP. 47 A 49 | |
ING | CLASSE: WH QUESTION + SIMPLE PAST (WHEN/WHERE) | ||
ED.FÍSICA | AULA DE NATAÇÃO | ||
7ºB | |||
RED | CLASSE: 1ª ETAPA: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA "CHARGE" | CASA: P. 27 / LEITURA DAS CHARGES SOLICITADAS | |
ING | CLASSE: WH QUESTION + SIMPLE PAST ( WHEN/WHERE) | CASA: PESQUISAR SOBRE O CONTINENTE AFRICANO OBS: TRAZER A PESQUISA DIA 23/03 + LÁPIS DE COR) | |
HIS | CLASSE: ASTECAS (EXIBIÇÃO DE VIDEO) | ||
ESP | CLASSE: TRABALHO SOBRE ALIMENTAÇÃO | CASA: TRAZER PARA O DIA 24/03: FIGURA DE ALIMENTOS E VESTUÁRIO TÍPICO DE CADA PAÍS HISPANO SORTEADO EM CLASSE | |
GEO | CLASSE: POPULAÇÃO (AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: AULA PRÁTICA COM MAPAS | CASA: PP. 25 E 26 | |
7º C | |||
ING | CLASSE: WH QUESTION (WHERE/WHEN) + SIMPLE PAST | CASA: PESQUISAR SOBRE A ÁFRICA OBS: TRAZER A PESQUISA DIA 22/03 + LÁPIS DE COR | |
GEO | CLASSE: DIVERSIDADE REGIONAL (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
GEO | CLASSE: DIVERSSIDADE REGIONAL (AULA PRÁTICA COM MAPA DO BRASIL POLÍTICO) | CASA: PP. 25 E 26 / ESTUDAR CONTEÚDOS TRABALHADOS | |
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA RESENHA CRÍTICA | CASA: PP. 30 A 45 | |
RED | CLASSE: PRODUÇÃO DE LEITURA DE CHARGES COLETADAS PELO GRUPO | ||
HIS | CLASSE: ASTECAS (EXIBIÇÃO DE VIDEO) |