DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
CIÊN | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS" (CONCLUSÃO) | ||
CIÊN | CLASSE: ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO DA TERRA (INFORMÁTICA) | ||
ING | CLASSE: BLUES (PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA) | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
GEO | FESTA DE CARNAVAL | ||
MAT | FESTA DE CARNAVAL | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (PP. 19 E 20) | ||
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
CIÊN | CLASSE: O TEMPO E SUAS INTERPRETAÇÕES (QUADRO I - P. 21) | ||
CIÊN | CLASSE: ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO DA TERRA (INFORMÁTICA) | ||
MAT | FESTA DE CARNAVAL | ||
ING | FESTA DE CARNAVAL | ||
6º C | |||
ING | CLASSE: BLUES ( PESQUISA NA SALA DE INFORMÁTICA) | ||
RED | CLASSE: 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - SENSIBILIZAÇÃO (CONVERSA INFORMAL SOBRE O GÊNERO) | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E O CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL | |
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (CORREÇÃO DE ATIVIDADE) | ||
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (PP. 19 E 20) | ||
CIE | FESTA DE CARNAVAL | ||
CIE | FESTA DE CARNAVAL | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS | ||
LAB/ART | ART: HARMONIA POR CONTRASTE, ISOCROMIA E ANALOGIA / CONCLUSÃO DO CÍRCULO CROMÁTICO | OBS: TRAZER O MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA | |
POR | CLASSE: ATIVIDADES LÚDICAS | ||
POR | CLASSE: APRESENTAÇÃO DAS EQUIPES | ||
MUS/DAN/TEA | FESTA DE CARNAVAL | ||
RED | FESTA DE CARNAVAL | ||
7ºB | |||
POR | CLASSE: ATIVIDADE XEROGRAFADA | ||
POR | CLASSE: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO | ||
CIE | CLASSE: CAP. 01 E 02 (CONSTRUÇÃO DE UMA PALAVRA CRUZADA - ATIVIDADE EM DUPLA) | ||
ING | CLASSE: WRITTEN ACTIVITY | ||
MAT | FESTA DE CARNAVAL | ||
MAT | FESTA DE CARNAVAL | ||
7º C | |||
FIL | CLASSE: RESPEITO E O GRUPO (EXPLICAÇÃO) | CASA: PESQUISA (ROTEIRO NO CADERNO) | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM DANÇA E MÚSICA | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA (JOGO "BATALHA NAVAL") | ||
POR | FESTA DE CARNAVAL | ||
POR | FESTA DE CARNAVAL |