DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
RED | CLASSE: CARACTERÍSTICA DO RELATO PESSOAL ( CORREÇÃO) / PP. 51 A 53. | CASA: PP. 26 A 30 (ATÉ A QUESTÃO 5). | |
MAT | CLASSE: GRÁFICOS - CORREÇÃO PP. 94 A 96. | ||
REL | PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
ED.FÍSICA | JOGO COLETIVO (VOLEI) | ||
LA/ART | LAB: PRÁTICA 4: MEDINDO O TEMPO DE UM CORAÇÃO (P.34) | ||
LAB/ART | ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS | CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
6º B | |||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 4: MEDINDO O TEMPO DA BATIDA DE UM CORAÇÃO (P. 34) ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS |
CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
HIS | CLASSE: LEITURA PP. 39 A 41 E CORREÇÃO DE EXERCÍCIO. | ||
MAT | CLASSE: PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
LAB/ART | PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VOLEI | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE RELATIVA AO PROJETO "SALVE O CHICO" | ||
6º C | |||
MAT | CLASSE: TABELAS (CORREÇÃO PP. 89 A 91) | CASA: P. 94 (Nº 5) | |
LAB/ART | LAB: MEDIND*O O TEMPO DA BATIDA DE UM CORAÇÃO (P. 34) ART: FIGURA HUMANA: PROPORÇÃO E DIFERENÇAS ETNICAS |
CASA: FAZER O SEU AUTORETRATO OBS: TRAZER A SUA FOTOGRAFIA | |
LAB/ART | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
MAT | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE RELATIVA AO PROJETO "SALVE O CHICO" (PP. 22 A 23) | CASA: PP. 28 A30 | |
POR | CLASSE: VARIAÇÃO LINGUÍSTICA (GÍRIAS, NEOLOGISMO, ESTRANGEIRISMO, LINGUAGEM FORMAL E INFORMAL) | CASA: PP. 47 E 48; 77 A 81 | |
7º A | |||
HIS | CLASSE: ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O VIDEO EXIBIDO | ||
GEO | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" | CASA: P. 41 A44 | |
FIL | CLASSE: PROJETO: "SALVE O CHICO" | ||
REL | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 20 A 25) | ||
MAT | CLASSE: SUDOKU | CASA: CONCLUIR O SUDOKU | |
MAT | CLASSE: PLANO CARTESIANO E SIMETRIA (CORREÇÃO PP. 44 A 49) | CASA: | |
7ºB | |||
REL | |||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA CHARGE E CORREÇÃO DAS PP. 26 E 27. | CASA: PP. 30 A 46 (QUESTÕES PARA RESPONDER NO CADERNO). | |
GEO | CORREÇÃO DAS PP. 25/26 E MAPA DO BRASIL. | CASA: PP. 41 A 44. | |
MAT | CLASSE: RACIOCÍNIO LÓGICO - JOGO SUDOKU. | OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER AS PEÇAS DO JOGO MATIX. | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
HIS | CLASSE: OLMECAS, ASTECAS, INCAS E MAIAS (PRODUÇÃO DE LEITURA) | ||
7º C | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 25/26) | CASA: PP. 41 A 44 (ATÉ ITEM 4). | |
REL | CLASSE: PROJETO "SALVE O CHICO" (VIDEO E DOCUMENTÁRIO) | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE SOBRE O CINEMA INDIANO | ||
HIS | CLASSE: OLMECAS, ASTECAS, INCAS E MAIAS | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS (JOGO MATIX COM REGISTRO NO CADERNO) | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS (COMENTÁRIO SOBRE O JOGO MATIX) |