DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
| HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS | ||
| HIS | CLASSE: SÍMBOLOS, EMBLEMAS E MARCOS (PP. 36 E 37) | ||
| RED | CLASSE: DVD (RELATO PESSOAL/ ANÁLISE DE UM RELATO)/ SENSIBILIZAÇÃO | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E O CADERNO DE PRODUÇÃO | |
| GEO | CLASSE: LEITURA E INTERPRETAÇÃO (APOSTILA) | ||
| GEO | CLASSE: ESTUDO DOS MAPAS (AULA EXPOSITIVA) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
| ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (ALIMENTAÇÃO) | ||
6º B | |||
| GEO | CLASSE: MAPAS (LEITURA E INTERPRETAÇÃO) | CASA: ESTUDAR APOSTILA ( A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS) | |
| MUS/DAN/TEA | CLASSE: INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS E PRÁTICA DAS DISCIPLINAS | ||
| HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS | ||
| HIS | CLASSE: SÍMBOLOS, EMBLEMAS E MARCOS (PP. 36 E 37) | ||
| ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (ALIMENTAÇÃO) | ||
| ESP | CLASSE: TRABALHO EM GRUPO | ||
6º C | |||
| RED | CLASSE: 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL / ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICA DO GÊNERO "RELATO PESSOAL" | CASA: PP. 23 A 25 | |
| ESP | CLASSE: TRABALHO EM GRUPO | ||
| MUS/DAN/TEA | CLASSE: INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS E PRÁTICA DAS DISCIPLINAS | ||
| ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" ( ALIMENTAÇÃO) | ||
| HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS | ||
| HIS | CLASSE: SÍMBOLOS, EMBLEMAS E MARCOS (PP. 36 E 37) | ||
7º A | |||
| CIE | CLASSE: INTRODUÇÃO AO CAP. 2 (O QUE MANTÊM O CICLO DA ÁGUA NA TERRA) | CASA: ESTUDAR O CAP. 2 | |
| GEO | CLASSE: DIVERSIDADE REGIONAL (CORREÇÃO DE ATIVIDADE) | ||
| GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA AULA PRÁTICA COM MAPAS) | ||
| RED | CLASSE: 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESTRUTURA E CARACTERÍSTICA DO GÊNERO "CHARGE" | CASA: PP. 26 E 27 OBS: COLETAR EXEMPLOS DE CHARGES EM JORNAIS, REVISTAS E INTERNET | |
| ESP | CLASSE: TRABALHO EM GRUPO | ||
| ED.FÍSICA | CLASSE: PALESTRA COM NUTRICIONISTA SOBRE ALIMENTAÇÃO | ||
7ºB | |||
| FIL | CLASSE: SENSO COMUM NA TRAGÉDIA JAPONESA | CASA: PESQUISA PONTUADA (ORIENTAÇÃO NO CADERNO/ ENTREGA 21/03) | |
| MAT | CLASSE: SIMETRIA (JOGO: BATALHA NAVAL) | ||
| LAB/ART | LAB: MUDANDO SEMPRE DE LUGAR (MONTAGEM DO CICLO DA ÁGUA) | ||
| LAB/ART | ART: COR E HARMONIA (PINTURA DA APOSTILA) | OBS: TRAZER PENAS, CONTAS RÚSTICAS E TERMINAL PARA COLAR | |
| ED.FÍSICA | CLASSE: PALESTRA COM NUTRICIONISTA SOBRE ALIMENTAÇÃO | ||
| MAT | CLASSE: SIMETRIA | CASA: P. 40 (QUESTÃO 20) | |
7º C | |||
| MAT | CLASSE: SIMETRIA (CORREÇÃO DAS PP. 32 A 35/ ATIVIDADE P. 40) | CASA: P. 40 (QUESTÃO 21) | |
| CIE | CLASSE: INTRODUÇÃO AO CAP. 2 ( O QUE MANTÊM O CICLO DA ÁGUA NA TERRA) | CASA: ESTUDAR O CAP. 2 | |
| ED.FÍSICA | CLASSE: ALIMENTAÇÃO E ESPORTES | ||
| ED.FÍSICA | CLASSE: PALESTRA COM NUTRICIONISTA | ||
| LAB/ART | LAB: MUDANDO SEMPRE DE LUGAR (MONTAGEM DO CICLO DA ÁGUA) | ||
| LAB/ART | ART: COR E HARMONIA (PINTURA DA APOSTILA) | OBS: TRAZER PENAS, CONTAS RÚSTICAS E TERMINAL PARA COLAR | |