DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS SOBRE SÍMBOLOS | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DA IMIGRAÇÃO NO BRASIL / PÁGS. 32, 37 E 38 | |
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES) | CASA: PÁGS. 16 A 17 | |
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 26) | ||
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (AULA EXPOSITIVA/ ATIVIDADE PÁG. 26) | CASA: ESTUDAR APOSTILA + CAP. 01 / ATIVIDADES PÁG. 27 | |
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: ESTUDAR CAP. 01 E FAZER ATIVIDADE DA PÁG. 27 | |
MUS/DAN/TEA | MÚS: ELEMENTOS DA MÚSICA DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL | ||
HIS | CLASSE: OS IMIGRANTES | ||
HIS | CLASSE: OS IMGRANTES | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL | |
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | ||
6º C | |||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E DAS CARCTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES) | CASA: PÁGS. 16 E 17 | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | CASA: ESTUDAR ALIMENTOS E MATERIAL ESCOLAR | |
DAN/MUS/TEA | DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS MÚS: ELEMENTOS DE MÚSICA TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II) | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (CORREÇÃO DE ATIVIDADES) | ||
HIS | CLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (AULA EXPOSITIVA) | CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL | |
7º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 39 A 41) | CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3 | |
GEO | CLASSE: ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (CORREÇÃO PÁG. 40 E 41) | ||
GEO | CLASSE: POPULAÇÃO ABSOLUTA E RELATIVA (CONFECÇÃO DO GRÁFICO PÁG. 25) | ||
RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA HQ - CONTO CLÁSSICO PARA HQ | CASA: PÁGS. 53 A 56 | |
ESP | CLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE | CASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO | |
ED.FÍSICA | CLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL | ||
7ºB | |||
FIL | CLASSE: SENSO COMUM (EXPLICAÇÃO) | ||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (EXPLICAÇÃO DAS REGRAS DO JOGO MATIX) | ||
LAB/ART | ART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA) | CASA: COMPLETAR A PINTURA OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR) | |
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03) | |
ED.FÍSICA | |||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (JOGO MATIX) | CASA: PÁG. 54 | |
7º C | |||
MAT | CLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS NEGATIVOS (PÁG. 52) | CASA: PÁG. 54 | |
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 39 A 41) | CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3 | |
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA DE FUTSAL | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL | ||
LAB/ART | ART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA) | CASA: COMPLETAR A PINTURA OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR) | |
LAB/ART | LAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUA | OBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03) |