ATIVIDADES - 21/03/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

HISCLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS SOBRE SÍMBOLOS
HISCLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASILCASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DA IMIGRAÇÃO NO BRASIL / PÁGS. 32, 37 E 38
REDCLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES)CASA: PÁGS. 16 A 17
GEOCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 26)
GEOCLASSE: CARTOGRAFIA (AULA EXPOSITIVA/ ATIVIDADE PÁG. 26)CASA: ESTUDAR APOSTILA + CAP. 01 / ATIVIDADES PÁG. 27
ED.FÍSICACLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II)

6º B

GEOCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES CASA: ESTUDAR CAP. 01 E FAZER ATIVIDADE DA PÁG. 27
MUS/DAN/TEA

MÚS: ELEMENTOS DA MÚSICA

DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS

TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL

HISCLASSE: OS IMIGRANTES
HISCLASSE: OS IMGRANTESCASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL
ED.FÍSICACLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II)
ESPCLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPE

6º C

REDCLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E DAS CARCTERÍSTICAS DA LITERATURA DE CORDEL (CORREÇÕES)CASA: PÁGS. 16 E 17
ESPCLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPECASA: ESTUDAR ALIMENTOS E MATERIAL ESCOLAR
DAN/MUS/TEA

DAN: SINCRONIA DE MOVIMENTOS

MÚS: ELEMENTOS DE MÚSICA

TEA: INTERPRETAÇÃO TEXTUAL

ED.FÍSICACLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A DIETA DO PALHAÇO" (PARTE II)
HISCLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (CORREÇÃO DE ATIVIDADES)
HISCLASSE: A IMIGRAÇÃO NO BRASIL (AULA EXPOSITIVA)CASA: PESQUISAR SOBRE A INFLUÊNCIA DOS IMIGRANTES NO BRASIL

7º A

CIECLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁGS. 39 A 41)CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3
GEOCLASSE: ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO (CORREÇÃO PÁG. 40 E 41)
GEOCLASSE: POPULAÇÃO ABSOLUTA E RELATIVA (CONFECÇÃO DO GRÁFICO PÁG. 25)
REDCLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA HQ - CONTO CLÁSSICO PARA HQCASA: PÁGS. 53 A 56
ESPCLASSE: CONCLUSÃO DO TRABALHO EM EQUIPECASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO
ED.FÍSICACLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL

7ºB

FILCLASSE: SENSO COMUM (EXPLICAÇÃO)
MATCLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (EXPLICAÇÃO DAS REGRAS DO JOGO MATIX)
LAB/ARTART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA)

CASA: COMPLETAR A PINTURA

OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR)

LAB/ARTLAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUAOBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03)
ED.FÍSICA
MATCLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS INTEIROS (JOGO MATIX)CASA: PÁG. 54

7º C

MATCLASSE: OPERAÇÕES COM NÚMEROS NEGATIVOS (PÁG. 52)CASA: PÁG. 54
CIECLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PÁG. 39 A 41)CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" / ESTUDAR CAP. 1, 2 E 3
ED.FÍSICAAULA PRÁTICA DE FUTSAL
ED.FÍSICACLASSE: TEORIA E REGRAS DO VOLEIBOL E FUTSAL
LAB/ARTART: HARMONIA (COMPOSIÇÃO E PINTURA)

CASA: COMPLETAR A PINTURA

OBS: TRAZER MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA ( CONTAS, PENAS E TERMINAL PARA COLAR)

LAB/ARTLAB: CONCLUSÃO DA MONTAGEM E DESCRIÇÃO DO CICLO DA ÁGUAOBS: TRAZER MATERIAL DE PRÁTICA (28/03)