DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS (CAP. 03) | ||
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS (CAP.03) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
| ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 46 E 47) | OBS: TRAZER PESQUISA SOBRE BLUES | |
| DAN/MUS/TEA | CLASSE: INTRODUÇÃO À TEORIA E CONTEÚDOS | ||
| GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES COM ESCALA | CASA: LEITURA DA P. 23 E ATIVIDADE DA P. 24 (ITEM 07) OBS: TRAZER RÉGUA E ATLAS | |
| MAT | CLASSE: ATIVIDADES PP. 89 A 91 | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE | |
6º B | |||
| GEO | CLASSE: ESCALA GRÁFICA E NUMÉRICA (AULA EXPOSITIVA) | ||
| GEO | CLASSE: ESCALA GRÁFICA E NUMÉRICA (AULA PRÁTICA E ATLAS) | CASA: LEITURA DA P. 26 E ATIVIDADE DA P. 24 (ITEM 07) | |
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS (CAP.03) | ||
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS (CAP. 03) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
| MAT | CLASSE: P. 89 A 91 | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE | |
| ING | CLASSE:WHAT TIME IS IT? | ||
6º C | |||
| ING | CLASSE: WHAT TIME IS IT? (AULA EXPOSITIVA) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DAS PP. 46 E 47 | |
| RED | CLASSE: GÊNERO TEXTUAL - RELATO PESSOAL (CORREÇÕES) | CASA: PP. 26 A 28 | |
| GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
| GEO | CLASSE: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DO TEXTO SOBRE MAPAS | CASA: LEITURA DA P. 23 E ATIVIDADE DA P. 24 (ITEM 07) | |
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS | ||
| CIE | CLASSE: MEDINDO O TEMPO DOS ACONTECIMENTOS | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
7º A | |||
| LAB/ART | LAB: MONTAGEM DO CICLO DA ÁGUA | ||
| LAB/ART | ART: CORES: HARMONIA POR CONTRASTE, ISOCROMIA E ANALOGIA (APOSTILA) | OBS: TRAZER O MATERIAL PARA ARTE INDÍGENA | |
| POR | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A PRINCESA E O SAPO" | ||
| POR | CLASSE: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO (ATIVIDADE XEROGRAFADA) | ||
| MUS/DAN/TEA | CLASSE: INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS E PROPOSTAS DAS DISCIPLINAS | ||
| RED | CLASSE: ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS DA CHARGE | CASA: PP. 33 A 46 / RESPONDER AS 07 QUESTÕES DA P. 46 | |
7ºB | |||
| POR | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A PRINCESA E O SAPO" | ||
| POR | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A PRINCESA E O SAPO" | ||
| CIE | CLASSE: CONCLUSÃO DE ATIVIDADES (P. 39 A 41) / ENTREGA DA PALAVRA CRUZADA | CASA: LEITURA DO PARADIDÁTICO "HISTÓRIAS DE ÁGUA" | |
| ING | CLASSE: WH QUESTION + SIMPLE PAST (AULA EXPOSITIVA) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
| MAT | CLASSE: SIMETRIA (CORREÇÃO DA P. 40 E ATIVIDADE DA P. 41) | ||
| MAT | CLASSE: RACIOCÍNIO LÓGICO (JOGO: SUDOKU) | CASA: RECORTAR, COLOCAR EM UM ENVELOPE E TRAZER, PARA A PRÓXIMA AULA, AS PEÇAS DO JOGO MATIX | |
7º C | |||
| FIL | CLASSE: SENSO COMUM E CIÊNCIA | ||
| MUS/DAN/TEA | CLASSE INTRODUÇÃO AOS CONTEÚDOS E PROPOSTA DAS DISCIPLINAS | ||
| MAT | CLASSE: SIMETRIA (CORREÇÃO DA P. 40 E ATIVIDADE DA P. 41) | ||
| MAT | CLASSE: SIMETRIA ( CORREÇÃO DA P. 41 E ATIVIDADE DA P. 47) | CASA: RECORTAR, COLOCAR EM UM ENVELOPE E TRAZER, PARA A PRÓXIMA AULA, AS PEÇAS DO JOGO MATIX | |
| POR | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A PRINCESA E O SAPO" | ||
| POR | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "A PRINCESA E O SAPO" | ||