DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | CASA: P. 10 A 12 | |
LBA/ART | CLASSE: PRÁTICA 2 (ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR). PP. 12, 13 E 14 | ||
MAT | CLASSE: O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL LIVRO PP. 13 A 15 (Nº 2 A 4 E 6). | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER TESOURA. | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS (PP. 12 E 13) | CASA: PP. 15 A 17 | |
ED.FÍSICA | ATIVIDADE ESPORTIVA. | ||
LAB/ART | CLASSE/ART: RECEBIMENTO DE MATERIAL. CÍRCULO CROMÁTICO: COR PRIMÁRIA | ||
6º B | |||
MAT | SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL E CORREÇÃO P. 13 | CASA: LIVRO P. 15 (Nº 06) OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER TESOURA. | |
RED | CLASSE: 1ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ANÁLISE DA ESTRUTURA E CARACTERÍSTICA DO CONTO. | CASA: LIVRO PP. 20 A 23. | |
LAB/ART | CLASSE: PRÁTICA 2 (ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR). PP. 12, 13 E 14 | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: TIPOS DE ESPORTES NAS OLIMPIADAS. | ||
LAB/ART | CLASSE/ART: RECEBIMENTO DE MATERIAL. CÍRCULO CROMÁTICO: COR PRIMÁRIA | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | CASA: PP. 10 A 12 | |
6º C | |||
LAB/ART | CLASSE: PRÁTICA 2 (ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR. PP. 12, 13 E 14. | ||
MAT | CLASSE: CORREÇÃO PP. 10 E 11 O SISTEMA DA NUMERAÇÃO DECIMAL. | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA. | CASA: LIVRO PP. 10 A 12. | |
LAB/ART | CLASSE/ART: RECEBIMENTO DE MATERIAL. CÍRCULO CROMÁTICO: COR PRIMÁRIA | ||
MAT | CLASSE: O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL (PP. 13 A 15 - 2, 3 E 6) | CASA: P. 13 (Nº 4) OBS: TRAZER TESOURA NA PRÓXIMA AULA | |
ED.FÍSICA | CLASSE: TIPOS DE ESPORTES NAS OLIMPIADAS. | ||
7º A | |||
FIL | CLASSE: EXIBIÇÃO DE VIDEOS E COMENTÁRIO | CASA: ELABORAR UMA REDAÇÃO SOBRE O FILME "VIDA MARIA" (15 LINHAS) | |
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | CASA: PESQUISAR SOBRE A CAMPANHA DA FRATENIDADE | |
GEO | CLASSE: OCEANOS E CONTINENTES E CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA PP. 10 A 12. | CASA: LIVRO PP. 15 A 19. | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS ABAIXO DE ZERO (CORREÇÃO DAS PP. 9 E 10) | ||
HIS | OS INUÍTES E OS SAMIS - O POLO NORTE E POLO SUL. PP. 12 E 13 | CASA: PP.16 E 17 | |
MAT | CLASSE: CONHECENDO NÚMEROS NEGATIVOS ( PP 12 A 14 - N° 8 A 12) | CASA: P. 14 (Nº 13 E 14) | |
7ºB | |||
GEO | CLASSE: OCEANOS, CONTINENTES E LINHAS. CORREÇÃO DAS PP. 12 A15 | CASA: PP. 15 A 19 | |
HIS | OS INUÍTES E OS SAMIS: O POLO NORTE E O POLO SUL. PP. 12 E 13 | PP. 16 E 17 | |
RED | CLASSE: ESTRUTURA E CARACTERÍSTICAS - HQ ( AULA EM DATASHOW- ANÁLISE DA HQ) | CASA: PP. 20 A 23 (LEITURA) | |
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | CASA: PESQUISAR SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011 | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ CORREÇÃO DA P. 09 | ||
HIS | CLASSE: ORGANIZAÇÃO DE ATIVIDADE EM GRUPO | ||
7º C | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS. | ||
GEO | CLASSE: OCEANOS E CONTINENTES E CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA LIVRO PP. 12 A 15. | CASA: LIVRO PP. 15 A 19. | |
HIS | CLASSE: OS INUÍTES E OS SAMIS: O POLO NORTE E O POLO SUL | CASA: LIVRO PP. 16 E 17. | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS E CORREÇÃO LIVRO P. 09. | ||
REL | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | CASA: PESQUISAR SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2001 | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS / PP. 12 E 13 (QUESTÃO 8 - LETRAS B E C; QUESTÃO 09) | CASA: P. 13 ( QUESTTÃO 10) OBS: TRAZER UMA CALCULADORA |