DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SOMA, CÁLCULO MENTAL/ CORREÇÃO PP. 24 A 26 | CASA: P.26 (4 B) | |
ESP | CASA: PAÍSES QUE TEM O ESPANHOL COMO IDIOMA OFICIAL/ PP. 08 E 09 | CASA: PP. 10 E 12 OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR E LÁPIS DE COR | |
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS". DISCUSSÃO DO DVD | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA ( PP. 68, 69 E 70) | ||
POR | CLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNO | CASA: CONCLUIR A ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO | |
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA" | |
6º B | |||
POR | CLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNO | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO | |
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS" (DISCUSSÃO DO DVD) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (CONTO-ESCRITA DA 1ª VERSÃO) | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS PARA CORREÇÃO | |
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA" | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL | ||
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL) | CASA: P. 28 (06) | |
6º C | |||
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS"/ DISCUSSÃO DO DVD | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL ( CORREÇÃO PP. 24 E 26) | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO. | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONCIÊNCIA ECÓLGICA". | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL) | CASA: PP. 28 (06) | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
ING | CLASSE: NUMBERS 1 - 1000 (PP. 44 E 45) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE | |
7º A | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 34 A 36) / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORM | CASA: PP. 39 E 40 | |
POR | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
MAT | CLASSE: COMPARANDO E ORDENANDO NÚMEROS NEGATIVOS E POSITIVOS / CORREÇÃO PP. 17 A 19 | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA | ||
POR |
CLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS" | ||
7ºB | |||
CIE | CLASSE: ESTADOS FÍSICOS DA ÁGUA - CICLO HIDROLÓGICO E MUDANÇAS DA ÁGUA. | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA/ PP. 25, 27, 28 E 29 | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS E FONEMAS/ CONSTRUÇÃO DE UM PAINEL | CASA: TRAZER GRAMÁTICA | |
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS PRÁTICOS DO VÔLEI | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS E FONEMAS / CONSTRUÇÃO DE UM PAINEL | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA ( ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS) | ||
7º C | |||
POR | CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES NO CADERNO | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORM | CASA: PP. 39 E 40 | |
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA. | ||
POR | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS" | ||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA ( PP. 08 E 09) | CASA: P. 10 | |
CIE | CLASSE: EXERCÍCIO PP. 25 A 29. |