DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
POR | CLASSE: GÊNERO NARRATIVO / ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PP. 24 E 25) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA | |
POR | CLASSE: VERBOS | ||
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: O NATURAL E O CULTURAL | CASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO ( 08 LINHAS) | |
HIS | CLASSE: ATIVIDADE PP. 36 E 37 | CASA: P. 37 | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E COM LÁPIS E PAPEL/ CORREÇÃO PP. 28 A 30 | ||
MAT | CLASSE: PP. 31, 32 E 35 | CASA: CONCLUIR TAREFA OBS: TRAZER CALCULADORA | |
6º B | |||
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP. 28 A 30 (Nº 7 A 10). | CASA: P. 32. | |
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURAL | CASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS) | |
RED | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 11 A 14; 18 E 19; 20 A 23) | CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO | |
ING | CLASSE: NUMBERS - ATIVIDADE (DICTATION) | ||
PORT | CLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL | ||
PORT | CLASSE:FRASE, PERÍODO, ORAÇÃO ( ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA | |
6º C | |||
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO/ O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURAL | CASA: PESQUISAR O CONCEITO DE FILOSOFIA E DE CULTURA. ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS) | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E CÁLCULO COM PAPEL E LÁPIS (PP. 28 A 31) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE OBS: TRAZER CALCULADORA | |
PORT | CLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL | ||
PORT | CLASSE: VERBOS (PP. 42 E 43) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
HIST | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO | ||
ED. FÍS | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA) | ||
7º A | |||
HIST | CLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE | ||
HIST | CLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS POSITIVOS E NEGATIVOS / CORREÇÃO PP. 19 A 21 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO / PP. 23 E 24 | ||
ING | CLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE FORM | ||
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA | ||
7ºB | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA 1ª VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS DIA 10/03 | |
ING | CLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE/ PP. 39 E 40 | ||
HIS | CLASSE: ATIVIDADE SOBRE RENASCIMENTO (CADERNO) | ||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA (PP. 08 E 09) | CASA: P. 10 OBS: PARA O DIA 16/03 TRAZER: CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR, LÁPIS DE COR, COLA E TESOURA SEM PONTA | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS (AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE EM GRUPO SOBRE COORDENADAS GEOGRÁFICAS | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09) | |
7º C | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 39 E 40) - NEGATIVE FORM - IRREGULAR E REGULAR | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( ATIVIDADES - LIVRO E CADERNO) | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS. | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | ||
HIS | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO / ENTREGA DE MAQUETES | CASA: P. 23 |