DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP.31 E 32 | CASA: LIVRO PP. 38/39 (Nª 22 A 28) OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER TESOURA. | |
REL | CLASSE: CORREÇÃO LIVRO PP. 10 A 17/ | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: AULA PRÁTICA: EDUCATIVOS DO FUTSAL (PASSE E CHUTE) | ||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | ||
6º B | |||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON (PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
HIS | CLASSE: EXPOSIÇÃO: BRASÃO DE FAMÍLIA E ÁRVORE GENEALÓGICA | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO(PAPEL E LÁPIS) / CORREÇÃO P. 31 | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | CASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA) | ||
REL | CLASSE: CORREÇÃO (P. 10 A 17) | ||
6º C | |||
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO P.28 (7 A 9) | ||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | CASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO/CORREÇÃO P.31 | CASA: TRAZER CALCULADORA | |
REL | CLASSE: CORREÇÃO P. 10 A 17 | ||
POR | CLASSE: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO | OBS: ESCOLHER UM LIVRO DE SUA PREFERÊNCIA PARA O "CLUBE DA LEITURA". JUSTIFIQUE EM GRUPO A SUA SUGESTÃO | |
7º A | |||
HIS | CLASSE: LIVRO P. 23. | CASA: EXERCÍCIO NO CADERNO. | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS/ CORREÇÃO E ATIVIDADES. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS NO LIVRO E ATLAS P. 09. | |
FIL | CLASSE: SENSO COMUM / EXPLICAÇÃO. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE - PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | ||
MAT | CLASSE: PP. 26 A 29/ 32 E 33 | CASA: CONCLUIR TAREFAS | |
7ºB | |||
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO LIVRO PP. 11 A 13. | ||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (ESCRITA DA 1ª VERSÃO - HQ). | CASA: CONCLUSÃO DA HQ. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS. | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / CORREÇÃO DO CADERNO. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09). | |
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO PP. 26 A 28 | CASA: P. 29 (10) OBS: FAZER A FIGURA EM FOLHA DE PAPEL OFÍCIO | |
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISA | ||
HS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISA | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
7º C | |||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / ATIVIDADE NO CADERNO. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09). | |
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13. | ||
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO DAS PP. 25 A 28 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ ATIVIDADE DA P. 29 |