DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO P. 19/ FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA | ||
HIS | CLASSE: LIVRO P. 32 DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS? | CASA: LIVRO PP. 29,30 E 32. | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (ESCRITA DA 1ª VERSÃO-CONTO) | OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E O CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL. | |
GEO | CLASSE: A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS/ ATIVIDADE COM ATLAS. | OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER COLA,TESOURA SEM PONTA E LÁPIS DE COR. | |
GEO | CLASSE: A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS/ AULA EXPOSITIVA ( AUDIO VISUAL). | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
ED.FÍSICA | ATIVIDADE ESPORTIVA. | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS/ CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA | CASA: TRAZER LÁPIS DE COR, TESOURA SEM PONTA, COLA, LIVRO E ATLAS | |
MUS/DAN/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA ( ELABORAÇÃO DE CENA ARTÍSTICA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS) | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DA P. 19/ LEITURA | ||
HIS | CLASSE: FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA/ DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS?/ LEITURA COLETIVA E EXPOSIÇÃO SOBRE ÁRVORE GENEALÓGICA | CASA: PP. 28, 29 E 30 | |
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VÔLEI - "TOQUE" (AULA PRÁTICA) | ||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE PP. 8 E 9 | CASA: P.12 OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, HIDROCOR E LÁPIS DE COR | |
6º C | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO ( CONTO). | PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO. | |
ESP | CLASSE: ATIVIDADE LIVRO PP. 8 E 9. | CASA: LIVRO P. 12. OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, HIDROCOR E LÁPIS DE COR. | |
DAM/MUS/TEA | CLASSE: ELABORAÇÃO DE UMA CENA ARTÍSTICA ENVOLVENDO AS TRÊS LINGUAGENS | ||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VÔLEI "TOQUE E JOGO MISTO". | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE P.19/ FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA | ||
HIS | CLASSE: P.32 - DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS? | CASA: PP. 29, 30 E 32 | |
7º A | |||
CIE | CLASSE: AS MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - EVAPORAÇÃO E CONDENSAÇÃO. | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS - AULA EXPOSITIVA. | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO. | CASA: LIVRO PP. 20 A 24. | |
RED | |||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA (PP. 08 E 09) | CASA: P. 10 | |
ED.FÍSICA | CLASSE: FUNDAMENTOS DO VÔLEI | ||
7ºB | |||
FIL | |||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS P. 18 E CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA. | ||
LAB/ART | LAB: EXERCÍCIO SOBRE VIDRARIA - FINALIDADES. | ||
LAB/ART | ART: CÍRCULO CROMÁTICO (CORES): CONCLUSÃO E ENTREGA DO CÍRCULO/ HARMONIA ( APOSTILA - EXPLICAÇÃO E ATIVIDADES) | CASA: CONCLUIR A APOSTILA SOBRE HARMONIA. OBS: TRAZER LÁPIS DE COR | |
ED.FÍSICA | CLASSE: FUNDAMENTOS DO VÔLEI | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ P. 19 | CASA: P. 17 ( RETOMANDO A CONVERSA) | |
7º C | |||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS E CORREÇÃO DA P. 19. | ||
CIE | CLASSE: AS MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA ,EVAPORÇÃO E SOLIDIFICAÇÃO. | CASA: INICIAR O ESTUDO DO CAP. 02. | |
ED.FÍSICA | CLASSE: FUNDAMENTO DO VOLEIBOL | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: AULA PRÁTICA, VOLEIBOL. | ||
LAB/ART | LAB: EXERCÍCIO SOBRE VIDRARIAS -FINALIDADES. | ||
LAB/ART | ART: CÍRCULO CROMÁTICO (CORES): CONCLUSÃO E ENTREGA DO CÍRCULO/ HARMONIA ( APOSTILA - EXPLICAÇÃO E ATIVIDADES) | CASA: CONCLUIR A APOSTILA SOBRE HARMONIA. |