ATIVIDADES - 21/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

HISCLASSE: CORREÇÃO P. 19/ FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA
HISCLASSE: LIVRO P. 32 DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS? CASA: LIVRO PP. 29,30 E 32.
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (ESCRITA DA 1ª VERSÃO-CONTO)OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E O CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL.
GEOCLASSE: A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS/ ATIVIDADE COM ATLAS.OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER COLA,TESOURA SEM PONTA E LÁPIS DE COR.
GEOCLASSE: A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS/ AULA EXPOSITIVA ( AUDIO VISUAL).CASA: ATIVIDADE NO CADERNO.
ED.FÍSICAATIVIDADE ESPORTIVA.

6º B

GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS/ CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASACASA: TRAZER LÁPIS DE COR, TESOURA SEM PONTA, COLA, LIVRO E ATLAS
MUS/DAN/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA ( ELABORAÇÃO DE CENA ARTÍSTICA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS)
HISCLASSE: CORREÇÃO DA P. 19/ LEITURA
HISCLASSE: FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA/ DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS?/ LEITURA COLETIVA E EXPOSIÇÃO SOBRE ÁRVORE GENEALÓGICACASA: PP. 28, 29 E 30
ED.FÍSICAFUNDAMENTOS DO VÔLEI - "TOQUE" (AULA PRÁTICA)
ESPCLASSE: ATIVIDADE PP. 8 E 9

CASA: P.12

OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, HIDROCOR E LÁPIS DE COR

6º C

REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO ( CONTO).PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO.
ESPCLASSE: ATIVIDADE LIVRO PP. 8 E 9.

CASA: LIVRO P. 12.

OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, HIDROCOR E LÁPIS DE COR.

DAM/MUS/TEACLASSE: ELABORAÇÃO DE UMA CENA ARTÍSTICA ENVOLVENDO AS TRÊS LINGUAGENS
ED.FÍSICAFUNDAMENTOS DO VÔLEI "TOQUE E JOGO MISTO".
HISCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE P.19/ FAMÍLIA HISHIMOTO-HAMADA
HISCLASSE: P.32 - DE ONDE VÊM OS SOBRENOMES DOS BRASILEIROS?CASA: PP. 29, 30 E 32

7º A

CIECLASSE: AS MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - EVAPORAÇÃO E CONDENSAÇÃO.
GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS - AULA EXPOSITIVA.
GEOCLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO.CASA: LIVRO PP. 20 A 24.
RED
ESPCLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA (PP. 08 E 09)CASA: P. 10
ED.FÍSICACLASSE: FUNDAMENTOS DO VÔLEI

7ºB

FIL
MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS P. 18 E CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA.
LAB/ARTLAB: EXERCÍCIO SOBRE VIDRARIA - FINALIDADES.
LAB/ARTART: CÍRCULO CROMÁTICO (CORES): CONCLUSÃO E ENTREGA DO CÍRCULO/ HARMONIA ( APOSTILA - EXPLICAÇÃO E ATIVIDADES)

CASA: CONCLUIR A APOSTILA SOBRE HARMONIA.

OBS: TRAZER LÁPIS DE COR

ED.FÍSICACLASSE: FUNDAMENTOS DO VÔLEI
MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ P. 19CASA: P. 17 ( RETOMANDO A CONVERSA)

7º C

MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS E CORREÇÃO DA P. 19.
CIECLASSE: AS MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA ,EVAPORÇÃO E SOLIDIFICAÇÃO.CASA: INICIAR O ESTUDO DO CAP. 02.
ED.FÍSICACLASSE: FUNDAMENTO DO VOLEIBOL
ED.FÍSICACLASSE: AULA PRÁTICA, VOLEIBOL.
LAB/ARTLAB: EXERCÍCIO SOBRE VIDRARIAS -FINALIDADES.
LAB/ARTART: CÍRCULO CROMÁTICO (CORES): CONCLUSÃO E ENTREGA DO CÍRCULO/ HARMONIA ( APOSTILA - EXPLICAÇÃO E ATIVIDADES)CASA: CONCLUIR A APOSTILA SOBRE HARMONIA.