DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
LAB/ART | ART: PINTURA DO CÍRCULO CROMÁTICO - FORMAÇÃO DAS CORES- COR SECUNDÁRIA | ||
LAB/ART | LAB: ESCRITA DO RELATÓRIO DA PRÁTICA 2 - ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR. | ||
MAT | CLASSE: ADICIONANDO E SUBTRAINDO LIVRO PP. 24 A 26. | CASA: LIVRO P. 26. | |
REL | CLASSE: EXIBIÇÃO DO VIDEO "CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011"/PP. 09 A 14 | CASA: PP. 15 E 16 ( APENAS A ATIVIDADE 02)/ PP. 116 E 117 | |
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VOLEI - AULA PRÁTICA | ||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VOLEI - AULA PRÁTICA | ||
6º B | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO (CONTO) | PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL. | |
REL | CLASSE: EXIBIÇÃO DO VIDEO "CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011"/ LIVRO PP. 9 A 12. | CASA: LIVRO PP. 15 E 16. | |
LAB/ART | ART: PINTURA DO CÍRCULO CROMÁTICO - FORMAÇÃO DAS CORES - COR SECUNDÁRIA | ||
LAB/ART | LAB: ESCRITA DO RELATÓRIO DA PRÁTICA 2 - ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR | ||
MAT | CLASSE: ADICIONANDO E SUBTRAINDO | CASA: P. 26 (02) | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE/PP. 15 E 16/ FAMÍLIA PATRIARCAL NO BRASIL ANTIGAMENTE | CASA: P. 28 | |
6º C | |||
MAT | CLASSE: SISTEMA DE NUMERAÇÃO, CORREÇÃO LIVRO PP. 16,18 E 20 A 22. | CASA: LIVRO P. 26 (Nº 3 E 4). | |
MAT | CLASSE: LIVRO PP. 24 A 26 ADICIONANDO E SUBTRAINDO. | ||
REL | CLASSE: EXIBIÇÃO DO VIDEO "CAMPANHA DA FRATENIDADE 2011"/PP.09 A 12 | CASA: PP. 15 A 16 | |
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO VOLEI - AULA PRÁTICA | ||
LAB/ART | ART: PINTURA DO CÍRCULO CROMÁTICO - FORMAÇÃO DAS CORES - COR SECUNDÁRIA | ||
LAB/ART | LAB: ESCRITA DO RELATÓRIO DA PRÁTICA 2 - ROTAÇÃO DA TERRA E LUMINOSIDADE SOLAR | ||
7º A | |||
REL | CLASSE: CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011/PP. 09 A 15/ P. 16 (ATIVIDADE 02) | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOFRÁFICAS/ CORREÇÃO DE ATIVIDADES (LIVRO) | CASA: P.20 (1, 2 E 3) | |
FIL | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE SOBRE SENSO COMUM | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS, COMPARAÇÃO E SUBCONJUNTOS | ||
HIS | CLASSE: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO EM GRUPO (CONFECÇÃO DE MAQUETE) | CASA: P. 23 | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS NEGATIVOS E POSITIVOS, COMPARAÇÃO E SUBCONJUNTOS | CASA: PP. 20 E 21 | |
7ºB | |||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS , CORREÇÃO DO LIVRO PP. 20 A 22. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS. | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL , 1ª VERSÃO DA HQ. | OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER FOLHAS DE PAPEL OFÍCIO A3 PARA A PRODUÇÃO DA HQ. | |
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS | ||
HIS | CLASSE: RENASCIMENTO / P. 23 | ||
REL | CLASSE: CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011/PP.09 A 15 /P. 16 (ATIVIDADE 02) | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ PP. 11, 12 E 16 | CASA: P. 14 ( RETOMANDO A CONVERSA EM CASA) | |
7º C | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE EXERCÍCIOS (PP. 18 E 19) | ||
HIS | CLASSE: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO EM EQUIPE (CONFECÇÃO DE MAQUETE) E DO SEMINÁRIO | CASA: P. 22 | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS (CORREÇÃO DAS PP. 20 A 23) | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ PP. 13 E 14 | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ P.18 | CASA: P. 19 | |
REL | CLASSE: CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011/PP. 09 A 15/ P. 16 (ATIVIDADE 02) |