DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (P. 19) | ||
CIE | CLASSE: O TEMPO E SUAS INTERPRETAÇÕES ( CAP. 02)/ ATIVIDADE DA P. 21 | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO ( QUESTÕES 04 E 06) | |
ING | CLASSE: NUMBERS 1 TO 1.000 - LEITURA DOS NÚMEROS / ATIVIDADE PP. 44 E 45 (ATÉ A LETRA B). | OBS: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA - ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS. | ||
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL) | ||
MAT | CLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E COM PAPEL E LÁPIS | CASA: CONCLUIR PP. 28 A 31 | |
6º B | |||
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS. | CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL). | ||
CIE | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS" | ||
CIE | CLASSE: ANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME | ||
MAT | CLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E SUBTRAÇÃO COM PAPEL E LÁPIS | CASA: CONCLUIR ATIVIDADES (PP. 28 A 30 ( QUESTÕES 7 A 10) | |
ING | CLASSE: NUMBERS 01 - 1000 | ||
6º C | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 68 A 70). | CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO (CONTO). | CASA: PP. 26 A 28 | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS | ||
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL) | ||
CIE | EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS" | ||
CIE | ANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: VIDRARIAS - FINALIDADES ATIVIDADE DE FIXAÇÃO. | ||
LAB/ART | ART: FORMAÇÃO DAS CORES: PRIMÁRIA, SECUNDÁRIA E TERCIÁRIA ( FILME RAIN BOW WAR). | CASA: CONCLUIR O CÍRCULO CROMÁTICO | |
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA / PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS | ||
POR | CLASSE: APRESENTAÇÃO DAS PERSONALIDADES | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER A 1ª VERSÃO (HQ) | |
7ºB | |||
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA | ||
POR | CLASSE: PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS | ||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 25 A 29) | ||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 34, 35 E 36) | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO | ||
MAT | CLASSE: ATIVIDADES PP. 23, 25, 28 E 29 | CASA: P. 25 | |
7º C | |||
FIL | CLASSE: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE O "SENSO COMUM" | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO | ||
MAT | ATIVIDADES (PP. 26, 27 E 28) | CASA: PP. 17 E 25 OBS: TRAZER TESOURA SEM PONTA E COMPASSO | |
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA | ||
POR | PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE ATIVIDADE COM RESPOSTAS |