ATIVIDADES - 16/02/2011



DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

GEOCLASSE: IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DOS MAPAS - CORREÇÃO DA ATIVIDADE DIAGNÓSTICA.CASA: LIVRO PP. 18 E 19 ITENS 2 E 3.
MATCLASSE: SISTEMA DE NUMERAÇÃO LIVRO PP. 16,18 E 20.CASA: LIVRO PP. 21 E 22.
CIÊCLASSE: RITMO CIRCADIANO, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS ATIVIDADE P. 16.
INGCLASSE: VERB TO BE.

CASA: LIVRO DA REDE PP. 68 A 70.

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER ATIVIDADE.

MUS/DAN/TEACLASSE: ATENÇÃO E PERCEPÇÃO.
CIECLASSE: RITMO CIRCADIANO,OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS LIVRO PP. 16 A 18.

CASA: ATIVIDADE PARA PENSAR E FAZER P.19.

PRÓXIMA AULA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO.

6º B

MATCLASSE: LIVRO PP. 20 A 22 - SISTEMA DE NUMERAÇÃO - CORREÇÃO PP. 15,16,18 E 22.CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE.
GEOCLASSE: CARTOGRAFIA (ESTUDO DOS MAPAS) AULA EXPOSITIVA.
GEOCLASSE: ATIVIDADE NO LIVRO PP. 18 E 19 ITENS 2 E 3.CASA: ATIVIDADE NO CADERNO.
CIECLASSE: RITMOS CIRCADIANOS, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS. CASA: ATIVIDADE P. 19.
CIECLASSE: ATIVIDADE LIVRO PP. 16 A 18.OBS: SEXTA FEIRA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO.
INGCLASSE: VERB TO BECASA: LIVRO DA REDE PP. 68 A 70.

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER ATIVIDADE.

6º C

CIECLASSE: RITMOS CIRCADIANOS, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS.CASA: ATIVIDADE PARA PENSAR E FAZER P. 19.
CIECLASSE: ATIVIDADE 1 P. 16.OBS: SEXTA FEIRA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO.
INGCLASSE: VERB TO BE-AFFIRMATIVE ITERROGATIVE AND NEGATIVE FORM.CASA: ATIVIDADE PP. 68 A 70 PARA A PRÓXIMA AULA.
REDCLASSE: 2ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - CONTO ( PLANO DE TEXTO) E CORREÇÃO.PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO.
GEOCLASSE: AULA EXPOSITIVA CARTOGRAFIA (IMPORTÂNCIA DOS MAPAS), CORREÇÃO.CASA: ATIVIDADE NO CADERNO.
GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS.

7º A

LAB/ARTLAB: NORMAS DE SEGURANÇA E FUNCIONAMENTO.
LAB/ARTART: CÍRCULO CROMÁTICO/ FORMAÇÃO DAS CORES PRIMÁRIAS, SECUNDÁRIAS E TERCIÁRIAS.CASA: CONCLUIR O CÍRCULO CROMÁTICO ATÉ A COR SECUNDÁRIA.
REDCLASSE: 2ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO -HQ.

CASA: CONCLUIR O PLANO DE TEXTO.

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER 2 FOLHAS DE PAPEL A3.

MUS/DAN/TEACLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA - O QUE É CULTURA E ARTE?
PORCLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS.
PORCLASSE:ATIVIDADE NO CADERNO - CONSTRUÇÃO DE PAINEL E CORREÇÃO DO LIVRO DA REDE.CASA: PESQUISAR SOBRE A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAIS.

7ºB

PORCLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS.
PORCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (LIVRO E CADERNO).CASA: PESQUISAR A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS.
CIECLASSE: ATIVIDADE LIVRO P. 14/ CORREÇÃO.
MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS - CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO.
INGCLASSE: SIMPLE PAST - AULA EXPOSITIVA.LIVRO PP. 32 E 33.
MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ LIVRO PP. 12 E 13.

CASA: LIVRO PP. 13 E 14.

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER CALCULADORA.

7º C

FILCLASSE: EXEMPLO DE SENSO COMUM.
MATCLASSE: LIVRO P. 13 QUESTÃO ( 10 E 11), P. 14 QUESTÃO (12) E P. 15 QUESTÃO (16).
PORCLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS.
PORCLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO E CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO LIVRO.CASA: PESQUISAR SOBRE A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS.
MATCLASSE: NÚMEROS INTEIROS.
MUS/DAN/TEACLASSE: ATENÇÃO E PERCEPÇÃO.