DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
GEO | CLASSE: IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DOS MAPAS - CORREÇÃO DA ATIVIDADE DIAGNÓSTICA. | CASA: LIVRO PP. 18 E 19 ITENS 2 E 3. | |
MAT | CLASSE: SISTEMA DE NUMERAÇÃO LIVRO PP. 16,18 E 20. | CASA: LIVRO PP. 21 E 22. | |
CIÊ | CLASSE: RITMO CIRCADIANO, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS ATIVIDADE P. 16. | ||
ING | CLASSE: VERB TO BE. | CASA: LIVRO DA REDE PP. 68 A 70. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER ATIVIDADE. | |
MUS/DAN/TEA | CLASSE: ATENÇÃO E PERCEPÇÃO. | ||
CIE | CLASSE: RITMO CIRCADIANO,OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS LIVRO PP. 16 A 18. | CASA: ATIVIDADE PARA PENSAR E FAZER P.19. PRÓXIMA AULA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO. | |
6º B | |||
MAT | CLASSE: LIVRO PP. 20 A 22 - SISTEMA DE NUMERAÇÃO - CORREÇÃO PP. 15,16,18 E 22. | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE. | |
GEO | CLASSE: CARTOGRAFIA (ESTUDO DOS MAPAS) AULA EXPOSITIVA. | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE NO LIVRO PP. 18 E 19 ITENS 2 E 3. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
CIE | CLASSE: RITMOS CIRCADIANOS, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS. | CASA: ATIVIDADE P. 19. | |
CIE | CLASSE: ATIVIDADE LIVRO PP. 16 A 18. | OBS: SEXTA FEIRA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO. | |
ING | CLASSE: VERB TO BE | CASA: LIVRO DA REDE PP. 68 A 70. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER ATIVIDADE. | |
6º C | |||
CIE | CLASSE: RITMOS CIRCADIANOS, OUTROS RITMOS BIOLÓGICOS. | CASA: ATIVIDADE PARA PENSAR E FAZER P. 19. | |
CIE | CLASSE: ATIVIDADE 1 P. 16. | OBS: SEXTA FEIRA TRAZER CADERNO DE LABORATÓRIO. | |
ING | CLASSE: VERB TO BE-AFFIRMATIVE ITERROGATIVE AND NEGATIVE FORM. | CASA: ATIVIDADE PP. 68 A 70 PARA A PRÓXIMA AULA. | |
RED | CLASSE: 2ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - CONTO ( PLANO DE TEXTO) E CORREÇÃO. | PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO. | |
GEO | CLASSE: AULA EXPOSITIVA CARTOGRAFIA (IMPORTÂNCIA DOS MAPAS), CORREÇÃO. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS. | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: NORMAS DE SEGURANÇA E FUNCIONAMENTO. | ||
LAB/ART | ART: CÍRCULO CROMÁTICO/ FORMAÇÃO DAS CORES PRIMÁRIAS, SECUNDÁRIAS E TERCIÁRIAS. | CASA: CONCLUIR O CÍRCULO CROMÁTICO ATÉ A COR SECUNDÁRIA. | |
RED | CLASSE: 2ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO -HQ. | CASA: CONCLUIR O PLANO DE TEXTO. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER 2 FOLHAS DE PAPEL A3. | |
MUS/DAN/TEA | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA - O QUE É CULTURA E ARTE? | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS. | ||
POR | CLASSE:ATIVIDADE NO CADERNO - CONSTRUÇÃO DE PAINEL E CORREÇÃO DO LIVRO DA REDE. | CASA: PESQUISAR SOBRE A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAIS. | |
7ºB | |||
POR | CLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS. | ||
POR | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (LIVRO E CADERNO). | CASA: PESQUISAR A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS. | |
CIE | CLASSE: ATIVIDADE LIVRO P. 14/ CORREÇÃO. | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS - CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO. | ||
ING | CLASSE: SIMPLE PAST - AULA EXPOSITIVA. | LIVRO PP. 32 E 33. | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS/ LIVRO PP. 12 E 13. | CASA: LIVRO PP. 13 E 14. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER CALCULADORA. | |
7º C | |||
FIL | CLASSE: EXEMPLO DE SENSO COMUM. | ||
MAT | CLASSE: LIVRO P. 13 QUESTÃO ( 10 E 11), P. 14 QUESTÃO (12) E P. 15 QUESTÃO (16). | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS E CONSONANTAIS. | ||
POR | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO E CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO LIVRO. | CASA: PESQUISAR SOBRE A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS. | |
MAT | CLASSE: NÚMEROS INTEIROS. | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: ATENÇÃO E PERCEPÇÃO. |