DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVO E SUAS CLASSIFICAÇÕES | CASA: PP. 24 E 25 | |
POR | CLASSE: SUBSTANTIVO E SUAS CLASSIFICAÇÕES | ||
MAT | CLASSE: SISTEMA DE NUMERAÇÃO/ CORREÇÃO PP. 13 A 15 (Nº 2, 3, 4 E 6) | ||
RED | CLASSE: 2ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - PLANO DE TEXTO (CONTO) | CASA: PP. 19 A 21 | |
ESP | CLASSE: ALFABETO/ PAÍSES QUE FALAM ESPANHOL | CASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA/ TEXTO P.40. TREINO ORAL - DICTATION | ||
6º B | |||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO BASQUETE (PRÁTICA) | ||
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS DO BASQUETE E JOGO (PRÁTICA) | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTITIVO (ATIVIDADE NO CADERNO) | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVO (ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: PP. 24 E 25 OBS: TRAZER A GRAMÁTICA | |
MAT | CLASSE : O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL (JOGO DAS CARTAS) | ||
MAT | CLASSE: A ESCRITA DE NÚMEROS GRANDES; SISTEMA DE NUMERAÇÃO EGÍPCIO, ROMANO E CHINÊS | CASA: PP. 16, 18 E 22 ( APENAS O ITEM "FECHANDO A CONVERSA") | |
6º C | |||
MAT | CLASSE: SISTEMA DE NUMERAÇÃO ( PP. 13 A 15 Nº 2, 3, 4, E 6) | ||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA/ TEXTO P. 40. TREINO ORAL - DICTATION | ||
GEO | CLASSE: A IMPORTÂNCIA DOS MAPAS | CASA: PP. 18 E 19 (ITENS 2 E 3) | |
MAT | CLASSE: O NOSSO SISTEMA DE NUMERAÇÃO (DINÂMICA: JOGO DAS CINCO CARTAS) | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVO | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVO | CASA: PP. 24 E 25 OBS: TRAZER A GRAMÁTICA | |
7º A | |||
POR | CLASSE: CLASSIFICAÇÃO DOS FONEMAS | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS ABAIXO DE ZERO - CORREÇÃO DAS PP. 12 A 14 ( Nº 08 A 11) | ||
CIE | CLASSE: MOLDANDO O PLANETA E OS SERES VIVOS / O CICLO DA ÁGUA / CICLO DA CHUVA | CASA: ESTUDAR O CAP. 01 | |
CIE | CLASSE: FOTOSSÍNTESE | ||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE/ S. PAST - REGULAR VERBS AFF. / IRREGULAR VERBS AFF. | CASA: PP. 32 E 33 OBS: OS ALUNOS RECEBERAM A LISTA DE VERBOS | |
POR | CLASSE: CLASSIFICAÇÃO DOS FONEMAS ( PP. 175 A 177) | ||
7ºB | |||
CIE | CLASSE: MOLDANDO O PLANETA E OS SERES VIVOS (CAP. 01) | ||
CIE | CLASSE: CERCADO DE ÁGUA POR TODOS OS LADOS, PEQUENO E GRANDE CICLO (CAP. 01) - FOTOSSÍNTESE | CASA: ESTUDAR O CAP. 01 | |
MUS/DAN/TEA | CLASSE: ATIVIDADE DIAGNÓSTICA | ||
POR | CLASSE: CLASSIFICAÇÃO DOS FONEMAS | ||
POR | CLASSE: CLASSIFICAÇÃO DOS FONEMAS ( PP. 175 A 177) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
ED.FÍSICA | ATIVIDADE DESPORTIVA (VOLEI) | ||
7º C | |||
ESP | CLASSE: INICIAÇÃO: ALFABETO E PRONOMES PESSOAIS | CASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO | |
POR | CLASSE: CLASSIFICAÇÃO DOS FONEMAS (LIVRO PP. 175 A 177) | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS VOCÁLICOS | CASA: ESTUDAR AS ANOTAÇÕES DO CADERNO | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DO CADERNO / S. PAST - REGULAR VERBS | CASA: PP. 32 E 33 OBS: OS ALUNOS RECEBERAM A LISTA DE VERBOS | |
CIE | CLASSE: O GRANDE CICLO DA ÁGUA | ||
CIE | CLASSE: A FOTOSSÍNTESE | CASA: ESTUDAR O CAP. 01 |