DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DAS PP. 28 A 30 | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNO | CASA: PP. 32, 36, 37 E 38 | |
RED | CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO LIVRO (ELEMENTOS DA NARRATIVA) | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO) | ||
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO) | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES SOBRE MAPAS ( CADERNO E LIVRO) | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (APRESENTAÇÃO DO BRASÃO DE FAMÍLIA E DA ÁRVORE GENEALÓGICA) | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNO | CASA: PP. 32, 36, 37 E 38 | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
ESP | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: P.13 OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO | |
6º C | |||
RED | CLASSE: CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO / CORREÇÃO | CASA: PP. 19 A 23 OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
ESP | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: P. 13 OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES ( ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: PP. 32, 27, 38 E 39 | |
7º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29 | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS. | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO E CORREÇÃO DO LIVRO PP. 23 E 24. | ||
RED | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (PP. 12 A 14) / CARACTERÍSTICAS DA HQ | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL | |
ESP | CLASSE: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO (FORMAÇÃO DOS GRUPOS E EXPLICAÇÃO) | OBS: PESQUISA EM PORTUGUÊS SOBRE ALIMENTAÇÃO, VESTUÁRIO E CURIOSIDADES DOS PAÍSES SORTEADOS EM CLASSE (TRAZER DIA 14/03). TRAZER DICIONÁRIO | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS DO FUTSAL. | ||
7ºB | |||
FIL | CLASSE: MOBILIZAÇÃO (EXPLICAÇÃO) | CASA: ROTEIRO NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: SIMETRIA (ATIVIDADES PP. 32 E 33) | ||
LAB/ART | LAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS | ||
LAB/ART | ART: APOSTILA SOBRE HARMONIA / PINTURA DOS EXERCÍCIOS | CASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | CASA: PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17) OBS: CONVERSE COM A SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL" | |
7º C | |||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO (ATIVIDADES PP. 32 E 33) | CASA: ATIVIDADES DAS PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17) OBS: CONVERSE COM SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL" | |
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29 | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: FUNDAMENTOS PRÁTICOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
ED.FÍSICA | REGRAS DO FUTSAL (AULA PRÁTICA) | ||
LAB/ART | LAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS | ||
LAB/ART | ART: APOSTILA SOBRE HARMONIA/ PINTURA DOS EXERCÍCIOS | CASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS |