ATIVIDADES - 28/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

HISCLASSE: CORREÇÃO DAS PP. 28 A 30
HISCLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNOCASA: PP. 32, 36, 37 E 38
REDCLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO LIVRO (ELEMENTOS DA NARRATIVA)OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS
GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO)
GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO)
ED.FÍSICACLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA)

6º B

GEOCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES SOBRE MAPAS ( CADERNO E LIVRO)
DAN/MUS/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA
HISCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (APRESENTAÇÃO DO BRASÃO DE FAMÍLIA E DA ÁRVORE GENEALÓGICA)
HISCLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNOCASA: PP. 32, 36, 37 E 38
ED.FÍSICACLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA)
ESPCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES

CASA: P.13

OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO

6º C

REDCLASSE: CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO / CORREÇÃO

CASA: PP. 19 A 23

OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS

ESPCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES

CASA: P. 13

OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO

DAN/MUS/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA
ED.FÍSICACLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA)
HISCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES
HISCLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES ( ATIVIDADE NO CADERNO)CASA: PP. 32, 27, 38 E 39

7º A

CIE CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29
GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS.
GEOCLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO E CORREÇÃO DO LIVRO PP. 23 E 24.
REDCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (PP. 12 A 14) / CARACTERÍSTICAS DA HQOBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL
ESPCLASSE: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO (FORMAÇÃO DOS GRUPOS E EXPLICAÇÃO)

OBS: PESQUISA EM PORTUGUÊS SOBRE ALIMENTAÇÃO, VESTUÁRIO E CURIOSIDADES DOS PAÍSES SORTEADOS EM CLASSE (TRAZER DIA 14/03). TRAZER DICIONÁRIO

ED.FÍSICACLASSE: REGRAS DO FUTSAL.

7ºB

FILCLASSE: MOBILIZAÇÃO (EXPLICAÇÃO)CASA: ROTEIRO NO CADERNO
MATCLASSE: SIMETRIA (ATIVIDADES PP. 32 E 33)
LAB/ARTLAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS
LAB/ARTART: APOSTILA SOBRE HARMONIA / PINTURA DOS EXERCÍCIOSCASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS
ED.FÍSICA CLASSE: REGRAS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA)
MATCLASSE: SIMETRIA

CASA: PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17)

OBS: CONVERSE COM A SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL"

7º C

MATCLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO (ATIVIDADES PP. 32 E 33)

CASA: ATIVIDADES DAS PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17)

OBS: CONVERSE COM SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL"

CIECLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29
ED.FÍSICACLASSE: FUNDAMENTOS PRÁTICOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA)
ED.FÍSICAREGRAS DO FUTSAL (AULA PRÁTICA)
LAB/ARTLAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS
LAB/ARTART: APOSTILA SOBRE HARMONIA/ PINTURA DOS EXERCÍCIOSCASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS

ATIVIDADES - 25/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃOCASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS
MATCLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP.31 E 32

CASA: LIVRO PP. 38/39 (Nª 22 A 28)

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER TESOURA.

RELCLASSE: CORREÇÃO LIVRO PP. 10 A 17/
ED.FÍSICACLASSE: AULA PRÁTICA: EDUCATIVOS DO FUTSAL (PASSE E CHUTE)
LAB/ARTLAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO)
LAB/ARTART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA

6º B

LAB/ARTLAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON (PRÁTICA E RELATÓRIO)
HISCLASSE: EXPOSIÇÃO: BRASÃO DE FAMÍLIA E ÁRVORE GENEALÓGICACASA: ATIVIDADE NO CADERNO
MATCLASSE: SUBTRAÇÃO(PAPEL E LÁPIS) / CORREÇÃO P. 31
LAB/ARTART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANACASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS
ED.FÍSICACLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA)
RELCLASSE: CORREÇÃO (P. 10 A 17)

6º C

MATCLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO P.28 (7 A 9)
LAB/ARTLAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO)
LAB/ARTART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANACASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS
MATCLASSE: SUBTRAÇÃO/CORREÇÃO P.31CASA: TRAZER CALCULADORA
RELCLASSE: CORREÇÃO P. 10 A 17
PORCLASSE: INTERPRETAÇÃO DE TEXTOOBS: ESCOLHER UM LIVRO DE SUA PREFERÊNCIA PARA O "CLUBE DA LEITURA". JUSTIFIQUE EM GRUPO A SUA SUGESTÃO

7º A

HISCLASSE: LIVRO P. 23.CASA: EXERCÍCIO NO CADERNO.
GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS/ CORREÇÃO E ATIVIDADES. CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS NO LIVRO E ATLAS P. 09.
FILCLASSE: SENSO COMUM / EXPLICAÇÃO.CASA: ATIVIDADE NO CADERNO.
RELCLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE - PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13
MATCLASSE: SIMETRIA
MATCLASSE: PP. 26 A 29/ 32 E 33CASA: CONCLUIR TAREFAS

7ºB

RELCLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO LIVRO PP. 11 A 13.
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (ESCRITA DA 1ª VERSÃO - HQ).

CASA: CONCLUSÃO DA HQ.

OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS.

GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / CORREÇÃO DO CADERNO.CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09).
MATCLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO PP. 26 A 28

CASA: P. 29 (10)

OBS: FAZER A FIGURA EM FOLHA DE PAPEL OFÍCIO

HISCLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISA
HSCLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISACASA: ATIVIDADE NO CADERNO

7º C

GEO

CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / ATIVIDADE NO CADERNO.

CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09).
RELCLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13.
HISCLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES.CASA: ATIVIDADE NO CADERNO.
HISCLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES
MATCLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO DAS PP. 25 A 28
MATCLASSE: SIMETRIA/ ATIVIDADE DA P. 29

ATIVIDADES 24/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

PORCLASSE: GÊNERO NARRATIVO / ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PP. 24 E 25)CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA
PORCLASSE: VERBOS
FILCLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: O NATURAL E O CULTURALCASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO ( 08 LINHAS)
HISCLASSE: ATIVIDADE PP. 36 E 37CASA: P. 37
MATCLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E COM LÁPIS E PAPEL/ CORREÇÃO PP. 28 A 30
MATCLASSE: PP. 31, 32 E 35

CASA: CONCLUIR TAREFA

OBS: TRAZER CALCULADORA

6º B

MATCLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP. 28 A 30 (Nº 7 A 10).CASA: P. 32.
FILCLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURALCASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS)
REDCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 11 A 14; 18 E 19; 20 A 23)CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO
INGCLASSE: NUMBERS - ATIVIDADE (DICTATION)
PORTCLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL
PORTCLASSE:FRASE, PERÍODO, ORAÇÃO ( ATIVIDADE NO CADERNO)CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA

6º C

FILCLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO/ O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURAL

CASA: PESQUISAR O CONCEITO DE FILOSOFIA E DE CULTURA.

ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS)

MATCLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E CÁLCULO COM PAPEL E LÁPIS (PP. 28 A 31)

CASA: CONCLUIR ATIVIDADE

OBS: TRAZER CALCULADORA

PORTCLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL
PORTCLASSE: VERBOS (PP. 42 E 43)

CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA

OBS: TRAZER GRAMÁTICA

HISTCLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO
ED. FÍS CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA)

7º A

HISTCLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE
HISTCLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE
MATCLASSE: NÚMEROS POSITIVOS E NEGATIVOS / CORREÇÃO PP. 19 A 21
MATCLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO / PP. 23 E 24
INGCLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE FORM
ED.FÍSICAAULA PRÁTICA

7ºB

REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA 1ª VERSÃO (HQ)CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS DIA 10/03
INGCLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE/ PP. 39 E 40
HISCLASSE: ATIVIDADE SOBRE RENASCIMENTO (CADERNO)
ESPCLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA (PP. 08 E 09)

CASA: P. 10

OBS: PARA O DIA 16/03 TRAZER: CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR, LÁPIS DE COR, COLA E TESOURA SEM PONTA

GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS (AULA EXPOSITIVA)
GEOCLASSE: ATIVIDADE EM GRUPO SOBRE COORDENADAS GEOGRÁFICASCASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09)

7º C

INGCLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 39 E 40) - NEGATIVE FORM - IRREGULAR E REGULAR
GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( AULA EXPOSITIVA)
GEOCLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( ATIVIDADES - LIVRO E CADERNO)CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS.
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ)CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ)
HISCLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO / ENTREGA DE MAQUETESCASA: P. 23

ATIVIDADES - 23/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

CIECLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (P. 19)
CIECLASSE: O TEMPO E SUAS INTERPRETAÇÕES ( CAP. 02)/ ATIVIDADE DA P. 21CASA: ATIVIDADE NO CADERNO ( QUESTÕES 04 E 06)
INGCLASSE: NUMBERS 1 TO 1.000 - LEITURA DOS NÚMEROS / ATIVIDADE PP. 44 E 45 (ATÉ A LETRA B).OBS: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS)
DAN/MUS/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA - ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS.
GEOCLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL)
MATCLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E COM PAPEL E LÁPISCASA: CONCLUIR PP. 28 A 31

6º B

GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS.CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS)
GEOCLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL).
CIECLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS"
CIECLASSE: ANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME
MATCLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E SUBTRAÇÃO COM PAPEL E LÁPISCASA: CONCLUIR ATIVIDADES (PP. 28 A 30 ( QUESTÕES 7 A 10)
INGCLASSE: NUMBERS 01 - 1000

6º C

INGCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 68 A 70).CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS)
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO (CONTO).CASA: PP. 26 A 28
GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS
GEOCLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL)
CIEEXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS"
CIEANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME

7º A

LAB/ARTLAB: VIDRARIAS - FINALIDADES ATIVIDADE DE FIXAÇÃO.
LAB/ARTART: FORMAÇÃO DAS CORES: PRIMÁRIA, SECUNDÁRIA E TERCIÁRIA ( FILME RAIN BOW WAR).CASA: CONCLUIR O CÍRCULO CROMÁTICO
PORCLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA / PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS
PORCLASSE: APRESENTAÇÃO DAS PERSONALIDADES
DAN/MUS/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ)CASA: TRAZER A 1ª VERSÃO (HQ)

7ºB

PORCLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA
PORCLASSE: PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS
CIECLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 25 A 29)
INGCLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 34, 35 E 36)
MATCLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO
MATCLASSE: ATIVIDADES PP. 23, 25, 28 E 29CASA: P. 25

7º C

FILCLASSE: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE O "SENSO COMUM"
DAN/MUS/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA
MATCLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO
MATATIVIDADES (PP. 26, 27 E 28)

CASA: PP. 17 E 25

OBS: TRAZER TESOURA SEM PONTA E COMPASSO

PORCLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA
PORPESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE ATIVIDADE COM RESPOSTAS

ATIVIDADES - 22/02/2011

DISCIPLINA
ATIVIDADE
ENTREGA
OBS.

6º A

MATCLASSE: RELEMBRANDO SOMA, CÁLCULO MENTAL/ CORREÇÃO PP. 24 A 26CASA: P.26 (4 B)
ESPCASA: PAÍSES QUE TEM O ESPANHOL COMO IDIOMA OFICIAL/ PP. 08 E 09

CASA: PP. 10 E 12

OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR E LÁPIS DE COR

CIECLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS". DISCUSSÃO DO DVDCASA: ATIVIDADE NO CADERNO
INGCLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA ( PP. 68, 69 E 70)
PORCLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNOCASA: CONCLUIR A ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO
PORCLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃOCASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA"

6º B

PORCLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNOCASA: CONCLUIR ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO
CIECLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS" (DISCUSSÃO DO DVD)CASA: ATIVIDADE NO CADERNO
REDCLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (CONTO-ESCRITA DA 1ª VERSÃO)CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS PARA CORREÇÃO
PORCLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃOCASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA"
MATCLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL
MATCLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL)CASA: P. 28 (06)

6º C

CIECLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS"/ DISCUSSÃO DO DVDCASA: ATIVIDADE NO CADERNO
MATCLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL ( CORREÇÃO PP. 24 E 26)
PORCLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO.CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONCIÊNCIA ECÓLGICA".
MATCLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL)CASA: PP. 28 (06)
GEOCLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOSCASA: ATIVIDADE NO CADERNO
INGCLASSE: NUMBERS 1 - 1000 (PP. 44 E 45)CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE

7º A

INGCLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 34 A 36) / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORMCASA: PP. 39 E 40
PORCLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO

CASA: ATIVIDADE NO CADERNO

OBS: TRAZER GRAMÁTICA

MATCLASSE: COMPARANDO E ORDENANDO NÚMEROS NEGATIVOS E POSITIVOS / CORREÇÃO PP. 17 A 19
CIECLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA
CIECLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA
POR

CLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS"

7ºB

CIECLASSE: ESTADOS FÍSICOS DA ÁGUA - CICLO HIDROLÓGICO E MUDANÇAS DA ÁGUA.
CIECLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA/ PP. 25, 27, 28 E 29
PORCLASSE: ENCONTROS E FONEMAS/ CONSTRUÇÃO DE UM PAINELCASA: TRAZER GRAMÁTICA
ED.FÍSICAFUNDAMENTOS PRÁTICOS DO VÔLEI
PORCLASSE: ENCONTROS E FONEMAS / CONSTRUÇÃO DE UM PAINEL
MUS/DAN/TEACLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA ( ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS)

7º C

PORCLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES NO CADERNO

CASA: ATIVIDADE NO CADERNO

OBS: TRAZER GRAMÁTICA

INGCLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORMCASA: PP. 39 E 40
CIECLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA.
PORCLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS"
ESPCLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA ( PP. 08 E 09)CASA: P. 10
CIECLASSE: EXERCÍCIO PP. 25 A 29.