DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DAS PP. 28 A 30 | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNO | CASA: PP. 32, 36, 37 E 38 | |
RED | CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO LIVRO (ELEMENTOS DA NARRATIVA) | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO) | ||
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (EXERCÍCIOS NO CADERNO) | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
6º B | |||
GEO | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES SOBRE MAPAS ( CADERNO E LIVRO) | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (APRESENTAÇÃO DO BRASÃO DE FAMÍLIA E DA ÁRVORE GENEALÓGICA) | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES / EXERCÍCIOS NO CADERNO | CASA: PP. 32, 36, 37 E 38 | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
ESP | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: P.13 OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO | |
6º C | |||
RED | CLASSE: CONCLUSÃO DA 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO / CORREÇÃO | CASA: PP. 19 A 23 OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
ESP | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | CASA: P. 13 OBS: PARA O DIA 14/03, TRAZER FIGURAS SOBRE MATERIAL ESCOLAR E CAFÉ DA MANHÃ. TRAZER DICIONÁRIO | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
HIS | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES | ||
HIS | CLASSE: CANÇÃO DA AMÉRICA - A HISTÓRIA DOS LUGARES ( ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: PP. 32, 27, 38 E 39 | |
7º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29 | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS. | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO E CORREÇÃO DO LIVRO PP. 23 E 24. | ||
RED | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (PP. 12 A 14) / CARACTERÍSTICAS DA HQ | OBS: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO TEXTUAL | |
ESP | CLASSE: ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO (FORMAÇÃO DOS GRUPOS E EXPLICAÇÃO) | OBS: PESQUISA EM PORTUGUÊS SOBRE ALIMENTAÇÃO, VESTUÁRIO E CURIOSIDADES DOS PAÍSES SORTEADOS EM CLASSE (TRAZER DIA 14/03). TRAZER DICIONÁRIO | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS DO FUTSAL. | ||
7ºB | |||
FIL | CLASSE: MOBILIZAÇÃO (EXPLICAÇÃO) | CASA: ROTEIRO NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: SIMETRIA (ATIVIDADES PP. 32 E 33) | ||
LAB/ART | LAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS | ||
LAB/ART | ART: APOSTILA SOBRE HARMONIA / PINTURA DOS EXERCÍCIOS | CASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | CASA: PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17) OBS: CONVERSE COM A SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL" | |
7º C | |||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO (ATIVIDADES PP. 32 E 33) | CASA: ATIVIDADES DAS PP. 33 E 34 (QUESTÃO 17) OBS: CONVERSE COM SUA FAMÍLIA SOBRE O JOGO "BATALHA NAVAL" | |
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES - PP. 25 A 29 | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: FUNDAMENTOS PRÁTICOS DO FUTSAL (AULA TEÓRICA) | ||
ED.FÍSICA | REGRAS DO FUTSAL (AULA PRÁTICA) | ||
LAB/ART | LAB: ATIVIDADE DE FIXAÇÃO SOBRE VIDRARIAS | ||
LAB/ART | ART: APOSTILA SOBRE HARMONIA/ PINTURA DOS EXERCÍCIOS | CASA: CONCLUSÃO DAS PINTURAS |
ATIVIDADES - 28/02/2011
ATIVIDADES - 25/02/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP.31 E 32 | CASA: LIVRO PP. 38/39 (Nª 22 A 28) OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER TESOURA. | |
REL | CLASSE: CORREÇÃO LIVRO PP. 10 A 17/ | ||
ED.FÍSICA | CLASSE: AULA PRÁTICA: EDUCATIVOS DO FUTSAL (PASSE E CHUTE) | ||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | ||
6º B | |||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON (PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
HIS | CLASSE: EXPOSIÇÃO: BRASÃO DE FAMÍLIA E ÁRVORE GENEALÓGICA | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO(PAPEL E LÁPIS) / CORREÇÃO P. 31 | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | CASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS | |
ED.FÍSICA | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA) | ||
REL | CLASSE: CORREÇÃO (P. 10 A 17) | ||
6º C | |||
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO P.28 (7 A 9) | ||
LAB/ART | LAB: PRÁTICA 3: MEDINDO O TEMPO COM UM GNÔMON ( PRÁTICA E RELATÓRIO) | ||
LAB/ART | ART: ARTE DE TARSILA DO AMARAL/ CORES: SECUNDÁRIA E COMPLEMENTAR/ CÍRCULO CROMÁTICO/DESENHO DE FIGURA HUMANA | CASA: TRAZER FIGURAS DE PESSOAS DE VÁRIAS ETNIAS | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO/CORREÇÃO P.31 | CASA: TRAZER CALCULADORA | |
REL | CLASSE: CORREÇÃO P. 10 A 17 | ||
POR | CLASSE: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO | OBS: ESCOLHER UM LIVRO DE SUA PREFERÊNCIA PARA O "CLUBE DA LEITURA". JUSTIFIQUE EM GRUPO A SUA SUGESTÃO | |
7º A | |||
HIS | CLASSE: LIVRO P. 23. | CASA: EXERCÍCIO NO CADERNO. | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS/ CORREÇÃO E ATIVIDADES. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS NO LIVRO E ATLAS P. 09. | |
FIL | CLASSE: SENSO COMUM / EXPLICAÇÃO. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE - PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA | ||
MAT | CLASSE: PP. 26 A 29/ 32 E 33 | CASA: CONCLUIR TAREFAS | |
7ºB | |||
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO LIVRO PP. 11 A 13. | ||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (ESCRITA DA 1ª VERSÃO - HQ). | CASA: CONCLUSÃO DA HQ. OBS: PRÓXIMA AULA TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS. | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / CORREÇÃO DO CADERNO. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09). | |
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO PP. 26 A 28 | CASA: P. 29 (10) OBS: FAZER A FIGURA EM FOLHA DE PAPEL OFÍCIO | |
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISA | ||
HS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA MAQUETE E PESQUISA | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
7º C | |||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS / ATIVIDADE NO CADERNO. | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09). | |
REL | CLASSE: SEMINÁRIO FRATERNIDADE LIVRO PP. 17/19 E CORREÇÃO PP. 11 A 13. | ||
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES. | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO. | |
HIS | CLASSE: APRESENTAÇÃO DE MAQUETES | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ CORREÇÃO DAS PP. 25 A 28 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA/ ATIVIDADE DA P. 29 |
ATIVIDADES 24/02/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
POR | CLASSE: GÊNERO NARRATIVO / ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PP. 24 E 25) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA | |
POR | CLASSE: VERBOS | ||
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: O NATURAL E O CULTURAL | CASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO ( 08 LINHAS) | |
HIS | CLASSE: ATIVIDADE PP. 36 E 37 | CASA: P. 37 | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E COM LÁPIS E PAPEL/ CORREÇÃO PP. 28 A 30 | ||
MAT | CLASSE: PP. 31, 32 E 35 | CASA: CONCLUIR TAREFA OBS: TRAZER CALCULADORA | |
6º B | |||
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO / CORREÇÃO PP. 28 A 30 (Nº 7 A 10). | CASA: P. 32. | |
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO / O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURAL | CASA: ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS) | |
RED | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 11 A 14; 18 E 19; 20 A 23) | CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS E CADERNO DE PRODUÇÃO | |
ING | CLASSE: NUMBERS - ATIVIDADE (DICTATION) | ||
PORT | CLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL | ||
PORT | CLASSE:FRASE, PERÍODO, ORAÇÃO ( ATIVIDADE NO CADERNO) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA "AMYR KLINK" - LEITURA E PRODUÇÃO ESCRITA | |
6º C | |||
FIL | CLASSE: CULTURA: O COSMO HUMANO/ O SER HUMANO ENTRE DOIS MUNDOS: NATURAL E CULTURAL | CASA: PESQUISAR O CONCEITO DE FILOSOFIA E DE CULTURA. ASSISTIR NA TV A PASSAGEM DE UM BLOCO DE CARNAVAL E PRODUZIR UM TEXTO REFLEXIVO (08 LINHAS) | |
MAT | CLASSE: SUBTRAÇÃO: CÁLCULO MENTAL E CÁLCULO COM PAPEL E LÁPIS (PP. 28 A 31) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE OBS: TRAZER CALCULADORA | |
PORT | CLASSE: REFLEXÃO SOBRE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL | ||
PORT | CLASSE: VERBOS (PP. 42 E 43) | CASA: ATIVIDADE XEROGRAFADA OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
HIST | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO | ||
ED. FÍS | CLASSE: REGRAS E FUNDAMENTOS DO VÔLEI (AULA TEÓRICA) | ||
7º A | |||
HIST | CLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE | ||
HIST | CLASSE: CONFECÇÃO DE MAQUETE | ||
MAT | CLASSE: NÚMEROS POSITIVOS E NEGATIVOS / CORREÇÃO PP. 19 A 21 | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO / PP. 23 E 24 | ||
ING | CLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE FORM | ||
ED.FÍSICA | AULA PRÁTICA | ||
7ºB | |||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA 1ª VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS DIA 10/03 | |
ING | CLASSE: SIMPLE PAST - NEGATIVE/ PP. 39 E 40 | ||
HIS | CLASSE: ATIVIDADE SOBRE RENASCIMENTO (CADERNO) | ||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA (PP. 08 E 09) | CASA: P. 10 OBS: PARA O DIA 16/03 TRAZER: CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR, LÁPIS DE COR, COLA E TESOURA SEM PONTA | |
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS (AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: ATIVIDADE EM GRUPO SOBRE COORDENADAS GEOGRÁFICAS | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS (LIVRO E ATLAS P. 09) | |
7º C | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 39 E 40) - NEGATIVE FORM - IRREGULAR E REGULAR | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( AULA EXPOSITIVA) | ||
GEO | CLASSE: COORDENADAS GEOGRÁFICAS ( ATIVIDADES - LIVRO E CADERNO) | CASA: ESTUDAR COORDENADAS GEOGRÁFICAS. | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER LIVRO DE PORTUGUÊS | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | ||
HIS | CLASSE: ATIVIDADE NO CADERNO / ENTREGA DE MAQUETES | CASA: P. 23 |
ATIVIDADES - 23/02/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADE (P. 19) | ||
CIE | CLASSE: O TEMPO E SUAS INTERPRETAÇÕES ( CAP. 02)/ ATIVIDADE DA P. 21 | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO ( QUESTÕES 04 E 06) | |
ING | CLASSE: NUMBERS 1 TO 1.000 - LEITURA DOS NÚMEROS / ATIVIDADE PP. 44 E 45 (ATÉ A LETRA B). | OBS: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA - ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS. | ||
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL) | ||
MAT | CLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E COM PAPEL E LÁPIS | CASA: CONCLUIR PP. 28 A 31 | |
6º B | |||
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS. | CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL (PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL). | ||
CIE | CLASSE: EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS" | ||
CIE | CLASSE: ANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME | ||
MAT | CLASSE: FAZENDO SUBTRAÇÃO MENTAL E SUBTRAÇÃO COM PAPEL E LÁPIS | CASA: CONCLUIR ATIVIDADES (PP. 28 A 30 ( QUESTÕES 7 A 10) | |
ING | CLASSE: NUMBERS 01 - 1000 | ||
6º C | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 68 A 70). | CASA: PESQUISAR PARA QUE SERVE O ESTATUTO DA IGUALDADE RACIAL ( PESQUISA QUE SERÁ UTILIZADA EM TODAS AS DISCIPLINAS) | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL- ESCRITA DA 1ª VERSÃO (CONTO). | CASA: PP. 26 A 28 | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS | ||
GEO | CLASSE: CONFECÇÃO DOS SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS (MURAL) | ||
CIE | EXIBIÇÃO DO FILME "DINOSSAUROS" | ||
CIE | ANÁLISE E DISCUSSÃO DO FILME | ||
7º A | |||
LAB/ART | LAB: VIDRARIAS - FINALIDADES ATIVIDADE DE FIXAÇÃO. | ||
LAB/ART | ART: FORMAÇÃO DAS CORES: PRIMÁRIA, SECUNDÁRIA E TERCIÁRIA ( FILME RAIN BOW WAR). | CASA: CONCLUIR O CÍRCULO CROMÁTICO | |
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA / PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS | ||
POR | CLASSE: APRESENTAÇÃO DAS PERSONALIDADES | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL - ESCRITA DA PRIMEIRA VERSÃO (HQ) | CASA: TRAZER A 1ª VERSÃO (HQ) | |
7ºB | |||
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA | ||
POR | CLASSE: PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE UMA ATIVIDADE COM RESPOSTAS | ||
CIE | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 25 A 29) | ||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DE ATIVIDADES (PP. 34, 35 E 36) | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO | ||
MAT | CLASSE: ATIVIDADES PP. 23, 25, 28 E 29 | CASA: P. 25 | |
7º C | |||
FIL | CLASSE: PRODUÇÃO DE TEXTO SOBRE O "SENSO COMUM" | ||
DAN/MUS/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA | ||
MAT | CLASSE: SIMETRIA E PLANO CARTESIANO | ||
MAT | ATIVIDADES (PP. 26, 27 E 28) | CASA: PP. 17 E 25 OBS: TRAZER TESOURA SEM PONTA E COMPASSO | |
POR | CLASSE: REVISÃO SOBRE FONÉTICA E FONOLOGIA | ||
POR | PESQUISA NA GRAMÁTICA E CONSTRUÇÃO DE ATIVIDADE COM RESPOSTAS |
ATIVIDADES - 22/02/2011
DISCIPLINA | ATIVIDADE | ENTREGA | OBS. |
6º A | |||
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SOMA, CÁLCULO MENTAL/ CORREÇÃO PP. 24 A 26 | CASA: P.26 (4 B) | |
ESP | CASA: PAÍSES QUE TEM O ESPANHOL COMO IDIOMA OFICIAL/ PP. 08 E 09 | CASA: PP. 10 E 12 OBS: DIA 14/03 TRAZER CARTOLINA, PAPEL OFÍCIO, HIDROCOR E LÁPIS DE COR | |
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS". DISCUSSÃO DO DVD | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA ( PP. 68, 69 E 70) | ||
POR | CLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNO | CASA: CONCLUIR A ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO | |
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA" | |
6º B | |||
POR | CLASSE: ADJETIVOS - ESQUEMA NO CADERNO | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE SOBRE ADJETIVO | |
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS" (DISCUSSÃO DO DVD) | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
RED | CLASSE: 3ª ETAPA DA PRODUÇÃO TEXTUAL (CONTO-ESCRITA DA 1ª VERSÃO) | CASA: TRAZER O LIVRO DE PORTUGUÊS PARA CORREÇÃO | |
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA" | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL | ||
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL) | CASA: P. 28 (06) | |
6º C | |||
CIE | CLASSE: DVD "A TERRA E O COSMOS"/ DISCUSSÃO DO DVD | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO ADIÇÃO, CÁLCULO MENTAL ( CORREÇÃO PP. 24 E 26) | ||
POR | CLASSE: SUBSTANTIVOS - CORREÇÃO. | CASA: REGISTRAR CINCO SUBSTANTIVOS DA RECEITA "CONCIÊNCIA ECÓLGICA". | |
MAT | CLASSE: RELEMBRANDO SÍMBOLOS (MAIOR, MENOR, IGUAL) | CASA: PP. 28 (06) | |
GEO | CLASSE: SÍMBOLOS CARTOGRÁFICOS | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO | |
ING | CLASSE: NUMBERS 1 - 1000 (PP. 44 E 45) | CASA: CONCLUIR ATIVIDADE DE CLASSE | |
7º A | |||
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA (PP. 34 A 36) / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORM | CASA: PP. 39 E 40 | |
POR | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE NO CADERNO | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
MAT | CLASSE: COMPARANDO E ORDENANDO NÚMEROS NEGATIVOS E POSITIVOS / CORREÇÃO PP. 17 A 19 | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA | ||
POR |
CLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS" | ||
7ºB | |||
CIE | CLASSE: ESTADOS FÍSICOS DA ÁGUA - CICLO HIDROLÓGICO E MUDANÇAS DA ÁGUA. | ||
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA/ PP. 25, 27, 28 E 29 | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS E FONEMAS/ CONSTRUÇÃO DE UM PAINEL | CASA: TRAZER GRAMÁTICA | |
ED.FÍSICA | FUNDAMENTOS PRÁTICOS DO VÔLEI | ||
POR | CLASSE: ENCONTROS E FONEMAS / CONSTRUÇÃO DE UM PAINEL | ||
MUS/DAN/TEA | CLASSE: IMPROVISAÇÃO TEATRAL COM MÚSICA E DANÇA ( ELABORAÇÃO DE UMA CENA ENVOLVENDO AS 3 LINGUAGENS) | ||
7º C | |||
POR | CLASSE: CORREÇÃO DAS ATIVIDADES NO CADERNO | CASA: ATIVIDADE NO CADERNO OBS: TRAZER GRAMÁTICA | |
ING | CLASSE: CORREÇÃO DA ATIVIDADE DE CASA / SIMPLE PAST - INTERROGATIVE FORM | CASA: PP. 39 E 40 | |
CIE | CLASSE: MUDANÇAS DE ESTADO FÍSICO DA ÁGUA - FATORES QUE MUDAM O ESTADO DA ÁGUA. | ||
POR | CLASSE: APRESENTAÇÃO DA PESQUISA "A HISTÓRIA DO NEGRO EM NOSSO PAÍS" | ||
ESP | CLASSE: ATIVIDADE DE LEITURA ( PP. 08 E 09) | CASA: P. 10 | |
CIE | CLASSE: EXERCÍCIO PP. 25 A 29. |